domingo, 12 de março de 2017

Goleada benfiquista frente à AD Fundão

Futsal - 19ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional

Resultado Final: SL BENFICA 6 - 0 AD Fundão

(1-0 ao Intervalo)

Marcadores: Miguel Ângelo (3), Chaguinha (2), Elisandro.



3 comentários:

  1. Serviu de quê, depois da vergonha de há uns dias atrás?
    PQP aos "meninos"!!! PQP!!!

    ResponderEliminar
  2. aqui como no volei so ganham jogos a feijoes, kuando valem taças perdemos!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim! O Fundão não joga pévias, só sabe defender, destruir jogo e papar incautos, de cebolada. E foi este «colosso» do futsal que nos eliminou da Taça de Portugal, sem apelo nem agravo.
    Não me lembro de ver jogos tão miseráveis do Benfica como nos últimos tempos. Que raio de equipa é esta, onde não há um que faça a diferença? Que falta de classe! Como pudemos deixar escapar entre as mãos o domínio total da modalidade, em três tempos? Como é que não soubemos substituir os que saíram por atletas de nível para jogarem no Benfica?
    Há muitos benfiquistas a falar de displicência em várias modalidades do nosso clube, e no futsal ela tem sido evidente. A equipa ataca aos solavancos, quando não joga a passo, não há chama e parece não haver estratégia, é infantilmente previsível e escassa a marcar (nem no 5 contra 4!), a baliza tem sido mal defendida e a defesa mal batida (o guarda-redes do Fundão não é muito melhor que o espanhol que temos?), os pivôs são incapazes de um rasgo e não resolvem... Parece que está tudo muito bem acomodado e à espera do final do mês, porque o Benfica cumpre e paga a tempo e horas. Dava gosto ver o nosso futsal, noutras épocas. Agora,
    é esta miséria franciscana de jogo.

    ResponderEliminar