sábado, 4 de março de 2017

Empate dramático na Luz

Hóquei em Patins - 17ª Jornada do Campeonato Nacional

Resultado Final: SL BENFICA 7 - 7 Juv. Viana

(3-1 ao Intervalo)

Marcadores: João Rodrigues (4), Carlos Nicolia (2), Jordi Adroher.



6 comentários:

  1. Que se passa com a equipe de hóquei, que está uma sombra da, do ano passado. Que se cuidem, senão ainda perdem o campeonato. Carrega SLB.

    ResponderEliminar
  2. A empatar em casa, não vão lá. Há tempos que me vem dando a impressão de que a nossa equipa de hóquei está cansada de ganhar. A raça e a concentração com que jogavam não são as mesmas. Até o Rodrigues está uma sombra do que pode render.
    Depender de um guarda-redes com trinta e tal, é má política (porque é que dispensámos o suplente que tínhamos?). Não temos um marcador exímio de penáltis e livres diretos, que uma equipa grande deverá ter.

    ResponderEliminar
  3. É evidente o "aburguesamento" da equipa de hóquei. Tal como é evidente, também, a sobranceria e a falta de humildade com que está a jogar.
    Estamos uma sombra do que já fomos, mesmo esta época.
    E com o empate de hoje, já deixámos de depender de nós para revalidar o título. O Barcelos tem um calendário bastante acessível até ao final do campeonato, enquanto o nosso é bem mais exigente,
    Não compreendo que "vírus" nos corrói na generalidade das modalidades, quando temos tudo para estar destacados na frente. Estou a falar do hóquei, tal como do futsal, do basquetebol e do andebol. E só espero que o mal não alastre ao voleibol...
    Que desânimo!...

    ResponderEliminar
  4. Falta-nos 1 Director-Geral para as Modalidades que seja PROFISSIONAL, para que a sua disponibilidade e funcionalidade sejam totais e o desempenho SEMPRE assertivo como se deve exigir a 1 clube como o n/ BENFICA!

    E aqui aparece "o outro buraco das n/ Modalidades", que foi a opção de gestão da Direcção do Clube em NÃO REFORÇAR A SÉRIO NENHUMA DAS MODALIDADES (talvez o Voleibol tenha sido o mal menor).
    Resumindo, ABURGUESÁMO-NOS, ACOMODÁMO-NOS, FACILITÁMOS,... e claro,... lixámo-nos COM 1 "F" MUITO, MUITO GRANDE!
    As "facturas" desse "facilitismo e irresponsável... relaxe " na Gestão das Modalidades, estão à evidência!!!
    Será, provavelmente, uma das piores, senão a pior época dos últimos anos, para as Modalidades

    Esta época, as n/ MODALIDADES VÃO DAR-NOS, QUASE NA GLOBALIDADE, GRANDES DESILUSÕES.
    O Andebol "já quase nem conta", o Futsal anda fraquinho e sem convencer ninguém, o Basquetebol "anda nos arames" e raramente se impõe claramente (e o Lisboa, muito menos ao Moncho López do FCP), o Atletismo perde de seguida com o SCP,... enfim,...

    Perspectivas realmente positivas, só o Voleibol, (e aqui, reconheço que apesar de 1 bom plantel, não confio em absoluto em José Jardim) e/ou o Hóquei, MAS SE A EQUIPA "ACORDAR" E DECIDIR VOLTAR A JOGAR A SÉRIO (depois do empate em Barcelos, empatámos hoje em casa e com isto, O 1º LUGAR DA CLASSIFICAÇÃO VOOU... para a Oliveirense!).

    ANO PARA ESQUECER,... OU SE CALHAR NÃO!
    Para analizar... COMO FOMOS IRRESPONSÁVEIS E MAUS GESTORES DESPORTIVOS!

    Repito,...
    Falta-nos 1 Director-Geral para as Modalidades que seja PROFISSIONAL, para que a sua disponibilidade e funcionalidade sejam totais e o desempenho SEMPRE assertivo como se deve exigir a 1 clube como o n/ BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um Director Geral para as Modalidades. Carlos Lisboa.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar