quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira, em solo russo, o BC Enisey, que soma por vitórias os jogos realizados, confirmou o favoritismo e bateu, por 99-69, as águias do Basquetebol.

Ao cabo de três jogos no Grupo P da FIBA Europe Cup, o Benfica encontra-se no 4º e último lugar da tabela classificativa. Portanto, o cenário nesta 2ª Fase da competição europeia está cada vez mais difícil para as nossas cores.

Os comandados de Carlos Lisboa até começaram relativamente bem o jogo (13-13), com boa eficácia nos lançamentos, mas a partir dos últimos 4 min do 1º Período surgiram os erros e veio ao de cima a maior qualidade da formação oriunda da Sibéria, que se superiorizou a todos os níveis, fundamentalmente no jogo interior (BC Enisey - 41 ressaltos e 71.4% de eficácia nos lançamentos de 2 pontos; SL Benfica - 26 ressaltos e 39.5% de eficácia nos lançamentos de 2 pontos), e soube explorar o desgaste físico encarnado causado pela longa viagem.

Ao intervalo, já restavam poucas dúvidas quanto ao vencedor do embate, com 50-35 no marcador. Nos 20 min seguintes, a formação da casa continuou a controlar tranquilamente as operações e ampliou ainda mais a vantagem. A turma encarnada não teve capacidade para contrariar as investidas contrárias e no ataque viveu de iniciativas individuais. Damian Hollis foi MVP do jogo com 19 pontos, 7 ressaltos e uma valorização de 22.

Resultados Finais da 3ª Jornada do Grupo P da FIBA Europe Cup

BC Enisey 99-69 SL BENFICA
Lukoil Academic 88-62 Donar Groningen


Para consulta de tudo sobre a época 2016/2017 do Basquetebol do SL Benfica, pode ver aqui:

Basquetebol - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/basquetebol.html


Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!


Sem comentários:

Enviar um comentário