quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

A nossa formação principal de Basquetebol despede-se hoje dos palcos europeus. A 6ª e derradeira ronda do Grupo P da FIBA Europe Cup será disputada a partir das 19h15. As águias recebem os russos do BC Enisey, em partida que contará com transmissão televisiva por parte da BENFICA TV.

Mais um jogo para cumprir calendário, com o 4º e último lugar definido e irremediavelmente sem hipóteses de qualificação. Este é um confronto entre pólos opostos da classificação. Aliás, a equipa oriunda da Sibéria procura selar o 1º lugar.

O momento actual dos comandados de Carlos Lisboa infelizmente não é o ideal para encerrar a campanha europeia, devido ao desgaste físico acumulado e aos resultados negativos mais recentes que causaram mossa, sobretudo internamente.

Independentemente disso, os encarnados para alcançar a única vitória nesta 2ª Fase terão de exibir-se ao melhor nível, com organização e eficácia, e esperar que os russos tenham uma noite desinspirada. Efectivamente o líder do Grupo P poderá igualmente apresentar cansaço, em virtude da viagem longa até Lisboa. Cabe ao Benfica, com Damain Hollis já recuperado de lesão, explorar devidamente esse factor, lutando de forma árdua para equilibrar as forças e superiorizar-se no momento decisivo do encontro. Força rapazes!

FIBA Europe Cup (Grupo P) - Jogos da 6ª Jornada

Quarta - dia 25:

SL BENFICA-BC Enisey 19h15 BENFICA TV Seguir em: https://youtu.be/mypsBtBza6U
Donar Groningen-Lukoil Academic 19h15


Para consulta de tudo sobre a época 2016/2017 do Basquetebol do SL Benfica, pode ver aqui:


Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!


Sem comentários:

Enviar um comentário