terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ingratidão

INGRATIDÃO = Falta de gratidão, Carácter do ingrato, Acto hostil à pessoa a quem se deve gratidão.

Não te quero convencer de nada, não te quero justificar de nada, só quero dizer que não vales NADA. Amor? Não sabes o que isso significa. Sabes sim quem te pagou mais de 500 mil euros ao longo da tua carreira (mais prémios). Esse é realmente o teu amor. Não o condeno mas chega de falsos moralismos. 

O nosso clube do coração (não é o teu) ia subir o teu salário mesmo sabendo que estás na fase descendente da tua carreira. O clube que te ajudou sempre na fase complicada da tua vida desportiva. Não te lembras? Eu sei que não... 

O teu novo clube não acredita em ti. Esse clube só te contratou para enfraquecer o nosso. Um dia irás perceber isso...

Sinceramente espero que não te lesiones porque caso isso aconteça a tua carreira acabou. Tu sabes disso, não é Nelson Évora? 

Por fim, sabes o que significa cumprir um contrato no qual colocaste a tua assinatura? Estás no local correcto...

5 comentários:

  1. O que ressalta no meio disto tudo, para além do discurso de circunstancia, no papel de concumbina, de Nelson Évora, é o revanchismo balofo dos dirigentes do SCP que se estão a servir do atleta para «ofender« a Nação Benfiquista. É o Nelson Évora, o Marco Fortes e mais alguns que vão aliciando com 'trinta moedas' obtidas sabe-se lá donde; Já que não se consegue ganhar no campo desportivo faz-se pirraça. Mal anda o dirigismo naquela praça...

    ResponderEliminar
  2. A histöria desse clube, desde a sua fundação, ( basta consultar a imprensa dos anos 20 e 30...sobretudo em Futebol ), tem sido um constante desviar de atletas do Benfica. Portanto nada mudou. Quanto ao nelson dos saltos... bom vento !!!

    ResponderEliminar
  3. ...sinceramente:acho que se está a dar demasiada importância a este ex-funcionário...O BENFICA (dirigentes)apenas têm de fazer cumprir a lei,mesmo que isso signifique que este ex-funcionário tenha de pagar a factura....depois,bem depois continuar na busca de MAIS GLORIAS.....SPORT LISBOA E BENFICA "O GLORIOSO"...

    ResponderEliminar
  4. A frase "Jesus Cheguei" está perfeitamente correcta. - A reunião de 2 traidores de ovo no mesmo clube.

    ResponderEliminar
  5. O zmerding, associação de invejosos desde a sua fundação, é useiro e vezeiro a aliciar os nossos atletas. É mais uma faceta da «verdade desportiva» do Pátio das Cantigas, que só foi campeão europeu de atletismo porque contou com os pontos conquistados por um atleta do Benfica (emprestado por José Manuel Antunes, então vice-presidente e responsável pelas modalidades do Glorioso, a pedido do seu amigo Moniz Pereira - há muita gente que não sabe disto).
    Este vendido, e o Fortes, quando muito, contribuirão com meia dúzia de pontos para a agremiação que agora lhes paga. De resto, não vão ganhar mais nada e vão ficar atrás dos nossos atletas nas duas especialidades. Hipotecaram, os dois ingratos (ambos declararam, repetidamente, que tinham todas as condições e todo o apoio no clube), a possibilidade de, no futuro, ficarem agregados ao clube.

    ResponderEliminar