segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Derrota vergonhosa em Vila Real

Basquetebol - Supertaça 2016

Resultado Final: SL BENFICA 70 - 84 FC Porto

(1ºp: 19-17; 2ºp: 16-27; 3ºp: 14-19; 4ºp: 21-21)

Marcadores: Carlos Andrade (18), Derek Raivio (14)Raven Barber (13), Damian Hollis (11), João Soares (6), Tomás Barroso (5), Carlos Morais (3).




4 comentários:

  1. Por muito que nos seus tempos de jogador, Lisboa fosse um fora de série, como treinador, é absolutamente banal, sem ser capaz de dar uma dimensão colectiva ao nosso basquetebol, sempre a depender das individualidades que nos últimos anos, ainda por cima, têm deixado de existir. Os do norte têm feito de nós gato sapato com jogadores absolutamente vulgares. Ou o benfica contrata realmente um treinador, ou, a querer manter esta aposta em lisboa, tem de levar a cabo um forte investimento na modalidade.

    ResponderEliminar
  2. A culpa é do Lisboa? Os outros ganharam graças às marcações de 3 pontos, nas quais falhámos (falharam os jogadores) rotundamente. O Morais marcou 3 pontos, o Barroso 5 - a culpa é do treinador?
    Parece-me também que não jogamos (como já acontecera na época passada) com a agressividade exigida nestes encontros decisivos.
    Do que não tenho dúvidas é que, se queremos ganhar alguma coisa esta época, há que mudar (atitudes, empenhamentos, estratégias).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu amigo, tenha juízo e não me venha com esses comentários. Eu joguei basquetebol e sei o que estou a dizer. Você vem-me com desculpas acerca desse jogo, mas isto não é só um jogo, andamos há mais de um anos a ser humilhados por uma equipa de sarrabecos. Lisboa, génio enquanto jogador, enquanto treinador, zero. A equipa não tem colectivo, nem atitude defensiva. Os andrades, neste momento, em dez jogos ganham-nos nove.

      Eliminar
  3. o Carlos Lisboa deixa-se condicionar pelo mocho, olha mais vezes para o banco do porto do que para a nossa equipa. Quem dá os treinos?
    O mais evidente é que`há incompatibilidade entre as funções que o Carlos executa e neste momento ser treinador fica para trás. NUNca esquecer o que Carlos Lisboa representa para o SLBenfica!

    ResponderEliminar