sexta-feira, 17 de junho de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

O fim de semana que se avizinha promete ser escaldante para o "Mundo eclético" encarnado. Em Futsal, a turma encarnada pode aproveitar o "factor casa" para revalidar o ceptro nacional. Já sobre patins, as águias procuram conquistar a Taça de Portugal pelo 3º ano consecutivo e carimbar um inédito Triplete.

Confira a antevisão de uma jornada onde desejamos que o SL Benfica aumente o seu pecúlio de títulos.


O Campeão Nacional recebe o Sporting nos terceiro e quarto jogos da Final dos Playoffs de Futsal. Caso não possa marcar presença na Luz, acompanhe as incidências do Derby através da BENFICA TV 1. Em alternativa poderá seguir os encontros de Sexta-feira e Domingo na RTP 2 e RTP 1, respectivamente.

Depois de dois jogos muito intensos no pavilhão visitante, o Benfica terá mais do mesmo pela frente. Duelos de nervos, onde o mínimo erro custa caro e é necessário estar com os níveis de concentração no máximo. As distracções do jogo 1 saíram caras e custaram uma derrota, mas foram corrigidas para o jogo 2.

A receita é por isso igual. Durante todos os minutos os jogadores têm de estar com um nível máximo de compromisso com o jogo, concentrados, motivados e focados no objectivo: vencer. Sabemos que tudo vai valer, que as pressões vão ser mais que muitas como já se viu no final do jogo 2. Sem ir no jogo do adversário, há que resistir a todas as picardias, cuspidelas e agressões.

Esta série jogada à melhor de cinco partidas, encontra-se empatada, depois das duas formações vencerem e perderem um encontro em Odivelas. Posto isto, para se sagrar Bi-Campeão, a equipa liderada por Joel Rocha precisa de vencer os dois jogos em que actuará na condição de visitado. Se recuperámos o factor casa, é para o fazer valer! Escusado será dizer que se exige um ambiente infernal, de forma a empurrar o Benfica para renovação do título nacional. Juntos somos mais fortes!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 3 da Final

Sexta - dia 17:

SL BENFICA-Sporting 19h BENFICA TV 1/RTP 2

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 4 da Final

Domingo - dia 19:

SL BENFICA-Sporting 14h30 BENFICA TV 1/RTP 1


Ponte de Lima irá acolher a "Final Four" da Taça de Portugal de Hóquei em Patins. O SL Benfica irá defrontar o Sporting, Sábado pelas 17 horas, na luta por um lugar na Final, com transmissão n'ABOLA TV.

A formação orientada por Pedro Nunes, caso conquiste o troféu pelo 3º ano consecutivo, poderá lograr um inédito Triplete - Campeonato, Taça e Liga Europeia. Portanto, é o momento de fazer HISTÓRIA! Força BENFICA!

Os eternos rivais irão entrar em rinque depois de se conhecer o primeiro finalista da competição, que sairá do confronto entre FC Porto e OC Barcelos. No duelo entre os dois finalistas da edição transacta, espera-se que o conjunto orientado por Pedro Nunes demonstre a sua maior qualidade de forma a garantir presença no embate decisivo da prova.

O Sporting fez uma opção há umas semanas a esta parte, afastando 4 dos seus jogadores de campo. Ou seja, a equipa é composta metade por Séniores, outra metade por Júniores, pelo que sem rodeios, o Benfica é claramente favorito e será um falhanço incrível não passar à Final. A nossa equipa terá que subir os níveis de concentração no jogo, que caíram depois da dupla conquista do fim de semana de 14 e 15 de Maio.

Precisamos do melhor Benfica porque ainda há um troféu para ganhar, e passando à Final a missão no Domingo não será nada fácil, seja qual for o adversário da potencial Final. Ambas são equipas que tiraram pontos ao Benfica no campeonato e que têm valor para discutir o jogo palmo a palmo!

Taça de Portugal (Final Four) - Meias Finais

Sábado - dia 18:

SL BENFICA-Sporting 17h BOLA TV
FC Porto-OC Barcelos 15h

Taça de Portugal (Final Four) - Final

Domingo - dia 19:

Vencedores das Meias Finais 17h BOLA TV


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 das modalidades, pode ver aqui:

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário