domingo, 12 de junho de 2016

Águias em desvantagem na Final

Futsal - Jogo 1 da Final dos Playoffs

Resultado Final: Sporting 3 - 0 SL BENFICA

(1-0 ao Intervalo)



3 comentários:

  1. Já vi este filme nas finais de voleibol, de basquetebol, de andebol. A verdade é que, também no futsal, não nos reforçámos como devíamos - Wilhelm?, Cecílio? Freitas?
    Sem soluções no ataque e a meter água da grossa na defesa. Se perdemos na estratégia, onde esteve a nossa estratégia para contrariar a estratégia que permitiu ao adversário três golos de estratégia, Joel? Outra coisa: é preciso parar o jogo quando estamos mal, Joel. Assim não vamos lá!
    Para a próxima época, o nosso adversário está a reforçar-se, bem, e até no hóquei. É preciso que os responsáveis pelas secções do Benfica não fiquem a dormir na forma - reforços terão de ser sempre mais-valias que acrescentem mais do que os atletas que temos na formação poderão acrescentar; se não, não vale a pena gastar dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos com calma. Balanço faz-se no fim.
      O Sporting pode ter mais qualidade individual à disposição, possuir um orçamento bem mais elevado do que o nosso, mas nós também temos argumentos como se viu no Jogo 2, em que Joel Rocha soube corrigir as falhas evidenciadas no Domingo.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  2. Quais são os reforços do Carriche no futsal e no hóquei?
    Abraço.
    Luz

    ResponderEliminar