domingo, 15 de maio de 2016

Título europeu está mais longe

Andebol - 1ª Mão da Final da Taça Challenge

Resultado Final: SL BENFICA 22 - 28 ABC

(10-13 ao Intervalo)

Marcadores: Javier Borragan (4), Elledy Semedo (4), Hugo Lima (3), Tiago Pereira (3), Belone Moreira (2), Ales Silva (2), Uelington (2), Tiago Ferro, Paulo Moreno.



2 comentários:

  1. Não percebi nada daquele jogo de ontem. Que exibição mais chocha! Que falta de soluções (à atenção da equipa técnica!), de chama, de garra! Pensavam que eram favas contadas ou quê?
    Parece que, numa semana, desaprenderam tudo quanto nos tinham mostrado no jogo anterior. Até os guarda-redes foram uma sombra do que tinham sido. Que grande deceção para os sócios e adeptos!
    No próximo jogo não se esqueçam (os jogadores e a equipa técnica) que representam o Benfica e que no Benfica só há um resultado que nos convence : a vitória. Ainda não ganharam nada, e a época só será uma grande época se ganharem tudo o que há para ganhar - ir às finais e perdê-las é o mesmo que lá não ir ou ainda pior! Se não perceberem isso, não percebem o Benfica e não são dignos de representá-lo.
    Peço desculpa pela dureza das minhas palavras, mas é que fiquei muito dececionado com a falta de garra e de classe a que ontem assisti. Tenham paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo e partilho a insatisfação mas foi um dia não, e não foi por falta de apoio da massa adepta.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar