sábado, 16 de abril de 2016

Decisão do título vai decidir-se na "negra"

Voleibol - Jogo 4 da Final dos Playoffs

Resultado Final: Fonte Bastardo 3 - 0 SL BENFICA

(25-21; 25-20; 25-15)

Pontuadores: Zelão (9), André Lopes (8), Ché (7), Justin Duff (5), Hugo Gaspar (5), Danilo Gelinski (4), Roberto Reis (4), Mar Van Werkhoven (3), Ivan Kolev (2).


3 comentários:

  1. Exibição do n/ SLB sem qualidade e estranhamente desgarrada! Inexplicável!
    Fomos, de facto, muito irregulares no serviço e globalmente fracos, da recepção ao bloco e organização do ataque!
    Mérito também à Fonte, hoje excepcionalmente "reforçada" com o russo Cherimisin (zona 2), este sim, 1 reforço A SÉRIO (ao contrário dos n/ pretensos reforços desta época)!

    Jogo a merecer profunda análise, para ganharmos "a negra" na Luz no próximo fds e sermos TETRA!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Exibição miserável, sem chama nem garra dos nossos jogadores (ia a dizer «do nosso coletivo», mas o coletivo não existiu, até o treinador parecia alheio ao jogo) - chegou a dar a impressão que fizeram de propósito para trazer a decisão para o nosso pavilhão. Há jogadores que não têm classe para jogar no Benfica. E outros que parecem acomodados ou estão em fase de decadência na carreira e não dão mais do que aquela miséria franciscana. Peço desculpa se estiver enganado, mas é o que me parece, e ontem desiludiram-me muito.
    O Fonte do Bastardo reforçou-se bem - aquele russo (e não só)... Nós, nem tanto. À atenção dos responsáveis da secção. O Benfica é o Benfica, nenhum atleta, treinador ou dirigente deve esquecê-lo.

    ResponderEliminar