sábado, 23 de abril de 2016

Campeão Nacional não vacila em Valongo

Hóquei em Patins - 22ª Jornada do Campeonato Nacional

Resultado Final: Valongo 4 - 5 SL BENFICA

(1-2 ao Intervalo)

Marcadores: Diogo Rafael (2), Valter Neves, Marc Torra, João Rodrigues.




7 comentários:

  1. osé jardim, no voleibol, mais uma vez no seu melhor. não compreendo este homem, sinceramente. é o líder de homens mais fraco que algum vez conheci. nunca vi jogadores tão favoritos a jogarem com tanta pressão, sempre, sempre a tremer, simplesmente desmoronando mentalmente perante a mínima adversidade, perdendo campeonatos atrás de campeonatos, quer com os dos açores, quer com os de espinho, muitas vezes perante o seu próprio público. é verdade que ganhou estes três últimos campeonatos, mas foi um por cada três que perdeu miseravelmente. envergonha-me que um indivíduo destes traga o símbolo do meu clube ao peito.

    ResponderEliminar
  2. Eh lá!!!
    Caro (?) cara (?) Benfiquista "José Batista"!
    Fiquei, também eu, MESMO DE RASTOS com o Voleibol! Amo loucamente esta Modalidade, que joguei anos.
    Mas,... respiremos e... calma!
    Concordo em muitos pontos consigo, EM ABSOLUTO, José Jardim é reincidente em títulos mal perdidos, É VERDADE, E FORAM VÁRIOS, para o Sp.Espinho e agora pela 2ª vez com a Fonte!

    Mas SERIA BRUTALMENTE INJUSTO desmerecer os cerca de 30 anos dedicados por JJ ao n/ BENFICA!

    Reconheço que, neste momento, o meu lado apaixonado e menos racional de Benfiquista tenta-me a pensar... e que tal "injectar ar fresco no n/ Voleibol"?...
    Mas, sinceramente, por respeito ao supracitado, preferiria manter o J.Jardim, com 1 permissa,...
    TER 1 ADJUNTO QUE SAIBA E CONSIGA... ACORDAR J.JARDIM... E AFASTÁ-LO DO SEU LADO OBSESSIVO!...
    (já todos percebemos que, pelos vistos, o Nuno Brites "já era").

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quanto ao volei hoje nao mereciamos ter ganho este jogo,os homens foram melhores e tambem acho um bocado injusto mandar tudo para as costas do Jardim,e verdade que ja perdemos titulos inadmissiveis ainda por cima em casa,mas mesmo percebendo pouco de volei acho que o nosso destribuidor muito fraco em comparaçao com os destribuidores da epoca passada,mas tenho a certeza que na proxima epoca vamos voltar ainda mais fortes e vamos voltar a vencer,com jardim ou sem jardim.

      Eliminar
  3. Caro Rui Sérgio Guerra,
    Eu não coloco em causa os trinta anos do homem dedicados ao clube, não ponho mesmo, e confesso que exagerei no último parágrafo, mas ele não tem unhas para isso e você, como praticante, sabe isso melhor do que eu. Os jogadores simplesmente tremem nas alturas decisivas, tremem...! Eu, apesar de não ser especialista em voleibol, a modalidade que pratiquei foi o basquetebol (e digo-lhe que também não estou nada, mas mesmo nada agradado com o Lisboa este ano nos jogos mais difíceis, nomeadamente contra o porto, apesar de ter sido uma das minhas referências enquanto treinador)vejo que falta qualquer coisa ao homem. Ele já nos perdeu títulos de forma absolutamente humilhante. E não era preciso despedi-lo, arranjassem-lhe outro cargo.
    E sim, sou mesmo José Batista.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Lisboa referência como jogador, não como treinador.

    ResponderEliminar
  5. Lisboa referência como jogador, não como treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo sobre o Lisboa,como jogador sem duvida o melhor de todos os tempos,como treinador fraco,muito fraquinho,tem ganho e verdade,mas com as equipas que temos tido tambem era melhor que nao ganhasse,eu tambem foi jogador de basket e da do ver a nossa equipa perder 4 vezes seguidas com os andrades,com a equipa que temos e inadmissivel.talvez esteja na hora de haver uma mudança no basket.

      Eliminar