sábado, 23 de abril de 2016

Benfica sucumbe na "negra"

Voleibol - Jogo 5 da Final dos Playoffs

Resultado Final: SL BENFICA 2 - 3 Fonte Bastardo

(30-28; 19-25; 25-20; 19-25; 13-15)


11 comentários:

  1. MAIS UMA FRACA EXIBIÇÃO DO N/ VOLEIBOL, NESTA ÉPOCA, E LAMENTAVELMENTE,...
    hoje na FINAL do Play-off, NA LUZ,... ENTREGÁMOS O CAMPEONATO à Fonte do Bastardo!!!

    Má exibição do n/ BENFICA, demasiado irregular em todos os parâmetros, desde 1 serviço fraquíssimo em agressividade, a uma distribuição previsível e pouco criativa, com um ataque desconcentrado e pouco eficiente, que aliados a 1 defesa fraca e muitas vezes ineficaz,... SÓ PODIA DAR DERROTA!

    Se muitas vezes louvei os méritos de José Jardim, MUITOS E AMPLAMENTE MERECIDOS,
    MANDA A VERDADE QUE SE DIGA QUE, NAS CONTRATAÇÕES DESTA ÉPOCA (1 fracasso quase total) e na condução técnica desta Fase Final (não só hoje), lamento dizê-lo mas...
    OS FACTOS ESTIVERAM BEM À VISTA,... José Jardim FALHOU EM TODA A LINHA!!!

    COMEÇOU A ÉPOCA CLARAMENTE A PERDER, na constituição do Plantel,...
    E ENTERROU-A DE VEZ HOJE, com sucessivos erros. Outra vez e DEMASIADO RECORRENTES!!!

    Um serviço QUASE SEMPRE... de "bébés"... a juntar às persistência quase obsessivas em Renan a distribuir, Duff na zona 2 e Kolev na zona 4...
    "ROUBARAM-NOS" CLARAMENTE O TÍTULO!...
    Ou seja, José Jardim, DE FORMA DEMASIADO EVIDENTE obstinado em opções comprovadamente erradas, PERDEU O JOGO, PERDEU O TÍTULO... E IMPEDIU-NOS O TETRA!

    Basta perceber 1 "cadinho" de Voleibol e ter olhinhos na cara para constatar tudo isto!

    Enfim, TRISTE FINAL DE ÉPOCA!
    Perdeu o N/ BENFICA,... PERDEMOS TODOS NÓS! FALHÁMOS TODOS NÓS!

    A nova época, 2016-2017 do n/ BENFICA devia começar... AGORA MESMO,
    CONTRATANDO DE IMEDIATO (hoje), 2 JOGADORES à Fonte (Tiago Violas e João José), GRANDES JOGADORES, 1 JOVEM E 1 EXPERIENTE (João José ainda fará várias épocas), ambos Portugueses e jogadores da Selecção Nacional!
    (quase garantidamente, seriam valores financeiramente comportáveis, dada a mais que provável motivação-extra dos jogadores em representarem o n/ BENFICA).

    Para fechar 1 Plantel DESSA FORMA SIM, EQUILIBRADO E COMPETITIVO (ok, José Jardim?),
    faltar-nos-ia 1 atleta DE VERDADEIRA CLASSE de zonas 2 e 4, mesmo que já com alguma idade (estilo o excelente russo Cherimisin que reforçou, e muito, a Fonte este ano).

    Evidentemente, atletas como especialmente Renan, Marc, Duff e até Kolev... há que dispensá-los, NÃO TÊM CATEGORIA PARA JOGAREM NO N/ BENFICA! São puros centros-de-custos, inicialmente custos-financeiros e depois, pior ainda, custos-desportivos pelo não-retorno habitual nas suas respectivas performances competitivas.
    Lamento, mas a verdade de toda a época prova TUDO ISTO em absoluto, hoje foi o epílogo!

    Desculpa, SHADOWS,... desculpem-me caros Benfiquistas,...
    MAS FIQUEI DE RASTOS COM ESTA DERROTA!
    Adoro e amo o n/ Benfica, SEMPRE E INCONDICIONALMENTE, com especial carinho 1º ao Futebol e depois ao Voleibol!
    ESTA DOEU MESMO... E NÃO VAI PASSAR-ME TÃO CEDO!...

    Parabéns ao n/ Hóquei (5-4 em Valongo, uma vitória MUITO IMPORTANTE!),
    força aos n/ Basquetebol (QUE TEM ANDADO MAL, recentemente) e ao Andebol (Parabéns, aconteça o que acontecer na Challenge).

    Amanhã,... "simples",... GANHAR em Vila do Conde! Mai nada!

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  2. concordo com o rsg em tudo a linha mas nao sei o interresse do benfica em entregar campeonatos a equipas da treta e pa ver se o veoleibol dos açores nao se extingue é ? falhar o tetra em casa ke vergonha mais uma vez concordo com o rgs faltou a boa agressividade ao benfica e o tecnico jj com as maios atras das costas bestial sua besta

    ResponderEliminar
  3. RSG Excelente crónica.
    Perdi 3 horas para ver um desastre de equipa, começar pelo treinador, parece de estava anestesiado.
    A equipa tem 4/5 jogadores que deviam pagar para jogar no GLORIOSO. Mais de meia equipa rua com eles. Não valem nada.
    Apostem em jogadores de qualidade, porra. Jogadores de Leste Europeu por exemplo.
    GANHOU O MELHOR TANTO COMO EQUIPA COMO EM JOGADORES.
    FO........................sssssssssssssssssssss, começou mal o fim-de-semana. a começar pela fraca exibição de Futsal.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
  4. josé jardim, no voleibol, mais uma vez no seu melhor. não compreendo este homem, sinceramente. é o líder de homens mais fraco que algum vez conheci. nunca vi jogadores tão favoritos a jogarem com tanta pressão, sempre, sempre a tremer, simplesmente desmoronando mentalmente perante a mínima adversidade, perdendo campeonatos atrás de campeonatos, quer com os dos açores, quer com os de espinho, muitas vezes perante o seu próprio público. é verdade que ganhou estes três últimos campeonatos, mas foi um por cada três que perdeu miseravelmente. envergonha-me que um indivíduo destes traga o símbolo do meu clube ao peito.

    ResponderEliminar
  5. Caro RGS peço desculpa pelo último parágrafo, mas custa-me imenso perder assim, custa-me muito... De qualquer forma, dei uma resposta mais alongada no outro post.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Uma pena.
    Estava cá longe a torcer pelo primeiro campeonato nas modalidades de "elite", mas pelo que li, a Fonte Bastardo teve mérito e, quando assim é, nada há a dizer. A supertaça e a taça ganhas este ano ficarão como marca de 2015/16.
    Felizmente, o hóquei deu um grande passo para o título na difícil deslocação a Valongo e o basquetebol fez o que lhe competia.
    Que amanhã seja um dia ainda mais feliz, especialmente no futebol.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  7. Durante a época lembrei-me muitas vezes do lançamento da época feita pelo escriba deste blog. Aquando da constituição do plantel da época, alertava o Hugo que os jogadores que saiam eram de qualidade muito superior aos que entravam. Duvidava da qualidade dos distribuidores e pela inexistência de jogadores com a classe do Marc. Não podia estar mais certo ... e foi ainda pior. Os jogadores que vieram são de facto de muito menor valia do que os que cá estavam e alguns dos jogadores que permaneceram ficaram mais velhos e renderam menos (Roberto, Gaspar, ...).
    O plantel da próxima época deve ser criteriosamente remodelado, privilegiando-se a qualidade à quantidade.

    Saudações Gloriosas.

    OP

    ResponderEliminar
  8. O Jardim é como o Jesus, dispõe todos os anos dos melhores plantéis e ganha de vez em quando, sempre tremidinho. Nem sequer uma taça europeia,dispondo da vantagem de jogar em casa. Por isso, é chegada a hora de o mandar embora e renovar toda a secção, como fizeram com o andebol!

    ResponderEliminar
  9. O Jardim é como o Jesus, dispõe todos os anos dos melhores plantéis e ganha de vez em quando, sempre tremidinho. Nem sequer uma taça europeia,dispondo da vantagem de jogar em casa. Por isso, é chegada a hora de o mandar embora e renovar toda a secção, como fizeram com o andebol!

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos pelos comentários. Obrigado por seguirem o Benfica Eclético.

    Chega assim uma temporada cujo objectivo principal não foi cumprido, pelo que se considera um fracasso, mesmo contando com as conquistas da Taça de Portugal e Supertaça. Tudo isto ficou definido no passado Sábado, na calamitosa "negra". Se o derradeiro set tivesse outro desfecho, a análise mudava radicalmente.

    Há jogadores que não demonstraram qualidade para continuarem ligados ao nosso clube. Isso é por demais evidente.

    Estamos todos, sem excepção, profundamente desolados pelo desfecho. Cabe agora aos responsáveis reflectir e preparar a próxima época desde já.

    Gloriosas saudações benfiquistas

    ResponderEliminar