Seguindo as pisadas do seu compatriota Carlos López, o defesa/médio Tuco deixou o SL Benfica com a conquista da "Dobradinha" no final da época 2014/2015.
Foste um ingrato. Não deste valor ao que o Glorioso fez por ti, a nível desportivo e financeiro, ao longo dos últimos cinco anos. Tinhas uma boa proposta de renovação e decidiste ir para o nosso rival da segunda circular. Foi a tua escolha. Acredito que te possas vir a arrepender.
Quando chegou à Luz, em 2010, havia muitas desconfianças sobre a capacidade desta hoquista. No entanto, ele provou que merecia cá estar, trazendo uma enorme consistência e solidez defensivas. Surpreendeu-me pela positiva. Acaba por sair com 11 troféus de águia ao peito (Liga Europeia, Taça CERS, 2 Taças Continentais, Taça Intercontinental, 2 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças).
Sinceramente, ao longo da última época, nunca mostrou aquilo que esperava que viesse a exibir. Cometeu erros graves que nos custaram caro. Não me esqueço da grande exibição no Clássico que decidiu o título. Ainda assim, já tinha deixado de ser uma mais-valia.
Obrigado pela tua entrega e dedicação com o Manto Sagrado.
O dinheiro é lindo e o Zbordas pagou mais. Não foi? No Zbordas vais ganhar muito... juízo.
ResponderEliminarQuem não está não faz falta nenhuma.