terça-feira, 23 de junho de 2015

Carlos López, um Génio Eterno!

O avançado Carlos Lopez está de saída da equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica. Este internacional argentino terminou contrato com os encarnados e, aos 38 anos, irá continuar em Portugal para reforçar a Oliveirense. 

No final da época 2013/2014, o hoquista tinha asseverado aos responsáveis do Glorioso que a temporada seguinte seria a última da sua carreira. O clube rapidamente encontrou uma solução desportiva de grande valor para colmatar esta perda futura. Todavia, já em 2014/2015, Carlos Lopez voltou atrás na sua decisão e informou o Benfica que queria prolongar o seu contrato. Já era tarde e não fazia sentido nenhum renovar o vínculo. 

Cumpriu quatro anos de águia ao peito, ao longo dos quais conquistou todos os troféus em discussão em Portugal, para além, claro, do título europeu, ganho em pleno Dragão Caixa. O seu currículo fala por si. No total da carreira são 38 títulos em 20 anos. Impressionante!

Custa sempre ver partir um génio como este. Um hoquista que sentiu o Manto Sagrado, um craque de classe mundial. Com todo o seu esforço, dedicação, experiência e muita magia conquistou um lugar na história do Benfica e da modalidade. Um ídolo! 

Quando te vi fazeres a vénia para nós, na festa da Dobradinha, arrepiei-me e soltei umas lágrimas de muito respeito por Ti. 

Muito Obrigado por teres ajudado muito a reerguer o nosso Hóquei. Imortal!


1 comentário:

  1. Obrigado por tudo o que deste ao Glorioso, campeão. Felicidades.

    ResponderEliminar