segunda-feira, 2 de março de 2015

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Amanhã, pelas 20h30, no Pavilhão nº 2 da Luz, a equipa de Voleibol do SL Benfica defronta os gregos do Ethnikos Alexandroupolis, para a 1ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça Challenge. 

Apelo a todos os Benfiquistas a marcarem presença no apoio aos Bi-Campeões Nacionais. É fundamental ajudarmos os nossos rapazes a conquistar um vitória para darmos o primeiro passo rumo à meia-final desta competição. Eles merecem! Juntos somos muito mais fortes!

A formação helénica é o quinto classificado do Campeonato do seu país. As suas principais "armas" ofensivas são os atacantes Leo Andric e Bozidar Cuk. Do pouco que conheço deste adversário contam com um serviço bastante agressivo e têm na recepção a sua grande fragilidade. 

Acredito numa eliminatória bastante equilibrada. Será muito importante ganhar por 3-0 ou 3-1, pois a segunda mão irá ser ainda mais complicada no terreno do visitante. Só o melhor Benfica poderá chegar à próxima fase desta prova. 

Caso estivesse no lugar de José Jardim optava por Vinhedo, Kibinho, Honoré, Roberto Reis, Flávio Cruz, Hugo Gaspar e Ivo Casas na equipa inicial. Sempre com Ché e Zelão como elementos prontos para entrar, caso o jogo não esteja a correr da melhor forma.

A receita para o sucesso passa por uma elevada eficácia no "side out" para podermos oferecer as melhores condições a Vinhedo distribuir com grande qualidade. Na defesa baixa temos de acreditar sempre que podemos chegar à bola. Nunca desistir. Para criarmos problemas ao adversário, os encarnados devem servir de forma bem agressiva, pois só assim o poder do nosso bloco pode fazer a diferença. 

Vamos fazer história, Rapazes! Raça, Querer e Ambição, Eu acredito. Todos à Luz! 

Taça Challenge (1/4 Final) - 1ª Mão

Terça - dia 3:

SL BENFICA-Ethnikos Alexandroupolis 20h30 BENFICA TV

Sem comentários:

Enviar um comentário