sábado, 31 de janeiro de 2015

Reviravolta à Nicolia...

Hóquei em Patins - 17ª Jornada do Campeonato Nacional

Resultado Final: SL BENFICA 6 - 4 OC Barcelos

(2-2 ao Intervalo)

Marcadores: Carlos Nicolia (4), Diogo Rafael, João Rodrigues.



5 comentários:

  1. Jogo muito complicado,devido à forma sobranceira como entramos em pista.Depois apareceu o génio Nicolia e tudo mudou.Mas também quero destacar um jogador que tem sido fundamental no rendimento da nossa equipa,chama-se Trabal,e para mim é o melhor guarda redes que vi numa equipa de hóquei do Glorioso.

    ResponderEliminar
  2. Poderia ter sido um excelente final de dia desportivo depois de assistir à vitória do voleibol e do futebol e sabendo do apuramento para final da Taça Hugo Santos em basquetebol. Porém algo se passou no hoquei que tenho a lamentar e repudiar. Bem sei que em grande parte dos jogos fora a nossa equipa sofre todo o tipo de insultos e ofensas para além de arbitragens nos prejudicam ridiculamente e que só o enorme valor da equipa permite que ainda assim saíamos vitoriosos a maior parte das vezes. Isso não legitima que alguns dos nossos adeptos tenham as atitudes que vi no Sábado. Que se buzine junto ao banco adversário enquanto decorre o minuto de desconto... até tem a sua piada. Mandar umas bocas... não vem mal ao mundo. Agora cuspidelas nos jogadores do Barcelos como um energúmeno fazia quando o Benfica marcava golos festejando o "feito" salivar com os seus comparsas, que golo a golo também se foram tornando lamas cuspideiras, isso não aceito que aconteça no meu clube. Vergonhoso! E o Benfica deveria agir contra estes imbecis que estragam o bom nome do clube. Enfim, estragou-me o sabor de uma vitória dificil mas obtida com muito mérito com momentos de bom hoquei e emoção.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a ambos pelos comentários.

    Trabal é um autêntico muro contudo não está imune a alguns erros. É seguramente um dos melhores do mundo na sua posição.

    Lamentamos, a confirmar-se, a atitude do indivíduo em causa. O Benfica deve ser sempre superior a isso. Não está na nossa génese descer ao nível desse tipo de comportamentos desajustados com o espírito desportista.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Também eu pude observar o triste espectáculo daquela criatura! Estava na bancada oposta e, infelizmente, não mais consegui ver o jogo da mesma forma. Uma vez, duas vezes, sendo que à terceira aquela besta, atirou alguma coisa que tinha na mão, presumo que fossem moedas. Dei por mim a desejar que o útlimo livre directo não fosse golo para evitar mais cenas inqualificáveis.
    Lamentei, por um lado, não estar lá, na outra bancada, junto à escada, onde pudesse ter agido. Lamentei que outros adeptos nossos não tivessem visto, ou , pior, se viram, como puderam ficar calados e quietos??
    Lamento a polícia nada ter feito. Caramba estavam ali juntinho ao banco do Barcelos. Bem olhavam para o nosso "Índio" que se limita a massacrar os ouvidos do adversário e, como diz o comentário acima, tem a sua piada.
    Lamento muito que aquele animal se considere Benfiquista.
    E sim, talvez pudéssemos fazer mais, talvez o Benfica, pudesse fazer algo, não sei. Gente desta não deve, não pode fazer parte do Desporto.
    O jogo, esse, fantástico. Nicolia é do outro mundo!
    Força Benfica!
    sócio nº8107

    ResponderEliminar
  5. V. Branco,

    Infelizmente existem alguns indivíduos, ainda que uma minoria, cujo comportamento não dignifica o Benfica. Da mesma forma que lamentamos profundamente o que se passou na 1.ª Volta em Barcelos, com confrontos entre adeptos dos dois clubes e arremessos de objectos ao nosso mister e ao avançado João Rodrigues, também se sucede com a atitude anti-desportiva do adepto benfiquista em causa no último Sábado.

    Resta-nos continuar a repudiar estes actos. Os valores do Benfica não se coadunam com tais atitudes.

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar