sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

O ano de 2015 abre com as nossas equipas de Futsal e Hóquei em Patins a lutarem pela consolidação da liderança dos respectivos campeonatos nacionais. Na Luz ou em Almeirim, todo o apoio será essencial para ajudar os nossos rapazes a conquistarem sucessos importantes na luta pelos grandes objectivos desta temporada. 

Fique com a perspectiva destas partidas onde espero que o Glorioso saia vencedor. 

No Pavilhão nº 2 da Luz, os encarnados recebem a formação do Póvoa Futsal na 16ª ronda da Fase Regular do Campeonato Nacional. Este encontro terá transmissão em directo e em exclusivo por parte da nossa Benfica TV.
Do outro lado teremos um adversário que está a discutir pela sua manutenção no primeiro escalão nacional. Começou muito bem esta época, mas tem vindo a perder fulgor, encontrando-se, neste momento, no 12º lugar da pauta classificativa. Irá apresentar-se em Lisboa a defender muito "baixo", apostando em saídas rápidas para o contra-ataque, surgindo Cristiano e Márcio como homens muito rápidos e com boa técnica para criar perigo junto da baliza contrária. 
O plantel às ordens de Joel Rocha não pode "baixar a guarda" nesta fase da prova. Temos uma boa vantagem sobre os principais rivais, porém nada está garantido. Ainda falta disputar uma volta inteira. Não podemos desperdiçar esta vantagem para os playoffs. 
Para tal, devemos encarar todos os opositores com o máximo de respeito. Pressionar alto, defender de forma consistente, jogar com intensidade muito alta e eficácia na hora da finalização são as chaves para somarmos mais um triunfo. 

Campeonato Nacional (Fase Regular) - Jogos da 16ª Jornada

Sábado - dia 3:

SL BENFICA-Póvoa Futsal 15h BENFICA TV
Boavista-Sp. Braga 16h
Burinhosa-Sporting 17h RTP 2 
Rio Ave-Módicus 18h
Dramático de Cascais-AD Fundão 18h
Leões de Porto Salvo-Unidos Pinheirense 18h30

Domingo - dia 4:

Belenenses-SL. Olivais 17h


Em Almeirim, o Hóquei em Patins benfiquista joga mais uma "Final" diante do HC "Os Tigres" em jogo a contar para 13ª e última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional da modalidade. 
Perante o décimo segundo classificado, os comandados de Pedro Nunes são amplamente favoritos à vitória neste embate. Agora quem conhece bem esta modalidade em Portugal sabe que não existem jogos fáceis. Basta recordar que o nosso rival FC Porto apenas venceu por 5-6 neste recinto. Todo o cuidado é pouco. 
Este tipo de equipas galvaniza-se muito a jogar no seu pavilhão diante dos seus adeptos e ainda por cima contra o SL Benfica. Contam no seu plantel com dois dos melhores marcadores deste campeonato, Johe e Filipe Bernardino. 
Apesar do bom momento vivido pelos encarnados após as vitórias categóricas diante de FC Porto e Valongo, não podemos facilitar em nenhum momento. Se encararmos este encontro com o máximo de humildade e praticarmos o nosso melhor hóquei, estou certo que a qualidade dos nossos executantes irá fazer a diferença. 
Vamos fechar um volta quase perfeita. A diferença pontual é muito curta e não permite nenhum deslize. Força Rapazes! 

Campeonato Nacional - Jogos da 13ª Jornada

Sábado - dia 3:

HC "Os Tigres"-SL BENFICA 18h Seguir em: http://hoqueipatins.pt/diretos/
Sporting-Juv. Viana 16h
CD Póvoa-AD Sanjoanense 18h
Paço de Arcos-Candelária 18h
HC Turquel-CH Carvalhos 21h
OC Barcelos-Oliveirense 21h30

Domingo - dia 4:

AD Valongo-FC Porto 15h A BOLA TV 



FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário