segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mais SLB

Viradas as atenções para o Campeonato, a equipa de Rugby encarnada retomou o caminho das vitórias, em terreno alheio, no aguardado duelo com o "eterno rival" e cimentou o 3.º lugar da Fase Regular do 2.º escalão nacional da modalidade.
A jovem promessa de Atletismo, Marisa Vaz Carvalho, bateu o recorde nacional dos 60 m (Iniciadas) e o dos 60 m Barreiras (Juvenis e Iniciadas). Salomé Rocha teve uma prestação digna em Espanha, no Cross de Venta Banõs, ao passar a meta no 3.º lugar, e Miguel Borges sagrou-se vencedor da São Silvestre de Santo Tirso.
O SL BENFICA anunciou uma parceria com o benfiquista Paulo Gonçalves, conhecido piloto português de motos, que irá competir no emblemático Rally Dakar 2015 com as cores encarnadas.


Neste Sábado, no Complexo Eng. Ministro dos Santos, em Mafra, o SL BENFICA levou a melhor no Derby de Rugby, 9.ª e última jornada da 1.ª Volta da Fase Regular do Campeonato Nacional I Divisão, no reduto do rival Sporting, naquele que entrou para a história por se tratar do 1.º jogo de Rugby de divisões nacionais secundárias alvo de transmissão televisiva em directo. Os rapazes sob orientação de José Mendes Silva realizaram uma excelente primeira parte (0-19 ao Intervalo) e permanecem no 3.º posto da Fase Regular do Campeonato Nacional I Divisão. 9 jogos, 7 vitórias.

9ª Jornada do Campeonato Nacional I Divisão - Fase Regular

Resultado final: Sporting 12 - 19 SL BENFICA, (2-3 em ensaios)

Pontuadores: Tiago Sá (9), Narciso Monteiro (5) e Filipe Grenho (5).







A jovem Marisa Vaz Carvalho tornou-se detentora de três recordes nacionais nos últimos dias, nas provas de preparação da Associação de Atletismo de Lisboa disputadas no Centro de Alto Rendimento do Jamor, designadamente o de 60 m Barreiras com a marca de 8,52 segundos no escalão quer de Juvenis quer de Iniciados e o dos 60 m com o tempo de 7,67 segundos em Iniciadas. Parabéns!!!



Em Espanha, no Cross de Venta Banõs, as duas atletas benfiquistas presentes revelaram estar a ganhar forma neste início de época ao integrarem o Top 10 no final da prova. Salomé Rocha classificou-se num honroso 3.º lugar e Catarina Ribeiro terminou com o 8.º melhor tempo.



O atleta Miguel Borges foi protagonista ao superar toda a concorrência na São Silvestre de Santo Tirso. 





Antes da partida de Futebol que opôs o SL Benfica ao Gil Vicente, no Estádio da Luz, foi apresentada a nova aposta do nosso glorioso clube. O piloto oficial da Honda, de 35 anos, Paulo Gonçalves participará na 37.ª edição do Rally Dakar, com as nossas cores!
O seu palmarés no mundo das motas é recheado com várias conquistas, nomeadamente do título de Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno em 2013 e de diversos Campeonatos Nacionais de Supercrosse, Motocrosse e Enduro.
Nas areias de Argentina, Bolívia e Chile, num total de duros 9300 km (4800 km dos quais cronometrados), o novo reforço encarnado envergará o número 7. Bem-vindo! Desejamos toda a sorte do Mundo, naquela que será a sua 9.ª participação no Rally Dakar, que se realizará entre 4 e 17 de Janeiro de 2015!




Sem comentários:

Enviar um comentário