quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Imperou a lei do mais forte...

Andebol - 11ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional

Resultado Final: FC Porto 28 - 24 SL BENFICA

(11-13 ao Intervalo)

Marcadores: Javier Borragan (7), Elledy Semedo (6), Dario Andrade (5), José Costa (2), Cláudio Pedroso (1), Tiago Pereira (1), Paulo Moreno (1), David Carvalho (1).



2 comentários:

  1. Esta derrota podia perfeitamente ter sido evitada. O Benfica esteve a ganhar por 4-5 golos de diferença durante grande parte do primeiro tempo, e mesmo na 2ª parte chegou a ter 4 golos de vantagem.

    Faltou calma no ataque e sobretudo, capacidade para o treinador perceber que o Álamo não estava a defender uma. Só se trocou de guarda-redes já a perder por 2. Assim que isso aconteceu foram logo 2 ataques seguidos do adversário que não deram em golo. Se a alteração tem sido feita mais cedo, com o Benfica ainda a ganhar, as coisas podiam ter sido diferentes.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo seu comentário.

    Percebo a insatisfação pela derrota, sobretudo devido ao facto de termos estado em vantagem durante largos minutos. No entanto ontem aconteceu o inverso do que tem acontecido ao Benfica em vários jogos, isto é, fomos para o intervalo em vantagem porém permitimos a reviravolta ao oponente. Pese embora as alterações que referiu, julgo que seria complicado inverter o sentido do jogo. Os rivais demonstraram todo o seu potencial na 2.ª parte, ao contrário do que evidenciaram no 1.º tempo onde estiveram vários minutos precipitados e displicentes, e galvanizados e empurrados pelo seu público ampliaram a série invencível no Campeonato.
    Convém salientar que o Porto é hexacampeão e alcançou a 100.ª vitória caseira em 111 jogos disputados no DragãoCaixa, enquanto nós passamos por uma profunda remodelação na secção de Andebol.

    Gloriosas Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar