sábado, 8 de novembro de 2014

Desilusão no Andebol...

Andebol - 8ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional

Resultado Final: SL BENFICA 27 - 33 ABC

(14-16 ao Intervalo)

Marcadores: Javier Borragan (8), José Costa (4), Elledy Semedo (3), António Areia (3), Dario Andrade (2), Tiago Pereira (2), Cláudio Pedroso (2), Tiago Ferro (1), Carlos Carneiro (1), Paulo Moreno (1). 


3 comentários:

  1. mais do mesmo.
    Venha o basquetebol, hoquei, voleibol e futsal. Em todas eles acredito que possamos ser campeões. Pode não acontecer, é certo mas sei que temos boas hipoteses. No andebol não acredito nada. Sei que é preciso dar tempo à revolução que fizeram nesta modalidade, mas os resultados tardam em chegar..

    ResponderEliminar
  2. Manuel
    Pena é que tenham deixado fiar alguns pseudo craques que actuam melindrados por verem aparecer outros que lhes roubam o protagonismo. Falta fazer uma limpeza a alguns craques pois ganham o que não justificam. Jogam de forma que parece estarem a fazer um favor, de forma displicente e pouco profissional.Carneiro já há muito que devia ter ido embora.É craque "bom" demais para ver outro a ser a estrela da equipa.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos vossos comentários.

    No Benfica devemos exigir constantemente resultados imediatos e por isso a derrota perante o histórico ABC foi frustrante, porém dada a profunda remodelação na secção de Andebol BENFICA há que olhar com optimismo para o caminho que está a ser traçado.

    Apresentamos no nosso plantel muitos jovens oriundos da Formação encarnada que agradavelmente têm somado bastantes minutos de utilização. E temos visto qualidade nos miúdos.

    Gloriosas saudações benfiquistas

    ResponderEliminar