sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Fim-de-semana de discussão de troféu para o Basquetebol encarnado e de compromissos complicados no Hóquei em Patins e Futsal. No pavilhão n.º 2 da Luz tem início o Nacional de Voleibol, bem como mais uma ronda do Campeonato de Andebol. Seja em Albufeira, em Barcelona ou em Lisboa, o apoio de todos os benfiquistas é fundamental, porque juntos somos mais fortes. 

Fique com a antevisão das partidas onde o Glorioso será um dos protagonistas principais. 

Jornada dupla no arranque do Campeonato Nacional de Voleibol. Leixões e Sp. Espinho são os adversários do Bi-Campeão no início do caminho para o Tri.
No Sábado, pelas 15h30, em directo e exclusivo na Benfica TV, os comandados de José Jardim defrontam o conjunto de Matosinhos na abertura da 1.ª Fase da prova. 
A formação contrária regressou este ano ao principal escalão da modalidade. O seu principal objectivo é a manutenção na 1.ª Divisão. O Leixões conta com alguns reforços de qualidade, mas as características que notabilizam o seu jogo são a garra e entrega que coloca em todos os pontos. 
Os homens de "águia ao peito" devem respeitar ao máximo quem está do lado de lá da rede e imporem ao máximo a sua qualidade individual e colectiva. Optaria por lançar, nesta partida, Ché na posição de Oposto e André Lopes como atacante. A nossa obrigação passa pela conquista dos 3 pontos em 3 sets. 
Já no Domingo, de novo no Pavilhão da Luz, está marcado o jogo "grande" da ronda 2 desta competição. Frente-a-frente estarão o Campeão, SL Benfica, e o "outsider" na luta pelo título e histórico da modalidade, Sp. Espinho. 
Os espinhenses mantiveram a mesma "base" da época transacta. Quem conta com Miguel Maia, Hugo Ribeiro, Marco Ferreira ou Filipe Pinto (todos internacionais portugueses) entra para vencer qualquer embate. É um colectivo muito "perigoso", pois gere muito bem todos os momentos do encontro. 
Aos encarnados exige-se uma exibição ao mais alto nível. Será principalmente a recepção que pode decidir o vencedor deste desafio. Uma recepção eficaz por parte do plantel benfiquista e todo o seu jogo fluirá normalmente. A superior qualidade dos seus jogadores fará a diferença. 
Também o serviço (André Lopes é o nosso melhor servidor) pode ser um capítulo importante para mostrarmos que somos a melhor equipa a nível nacional. 
Rumo à conquista do "Tri"! Temos que somar os primeiros 6 pontos. Força Rapazes ! 

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 1ª Jornada

Sábado - dia 18:

SL BENFICA-Leixões 15h30 BENFICA TV
Sp. Espinho-Clube K 16h
Atl. Madalena-Vilacondense 16h
SC Caldas-V. Guimarães 16h
Castêlo da Maia-Fonte Bastardo 17h
Ac. Espinho-Esmoriz 18h

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 2ª Jornada

Domingo - dia 19:

SL BENFICA-Sp. Espinho 15h30 
Atl. Madalena-Castêlo da Maia 16h
Ac. Espinho-Leixões 16h
SC Caldas-Fonte Bastardo 16h
V. Guimarães-Clube K 16h
Esmoriz-Vilacondense 17h



A prestação europeia do Hóquei em Patins benfiquista começa perante o Campeão em título FC Barcelona, no Palau Blaugrana.
No Grupo A da competição, às 18h portuguesas de amanhã, defrontam-se os dois principais candidatos a avançar para os quartos-de-final da prova. 
Considero os catalães a melhor equipa do Mundo. Apresentam dois dos melhores guarda-redes da actualidade, Sergio Fernandez e Aitor Egurrola. Depois, quem conta com Marc Gual, Matías Pascual, Raul Marin, Pablo Alvarez, Marc Torra, Sergi Panadero ou Reinado Garcia é favorito em qualquer ringue de hóquei. É um punhado de grande estrelas que podem resolver um jogo a qualquer momento. O único aspecto menos positivo desta equipa é a transição defensiva. Por vezes "esquecem-se" de defender. 
Carlos López é dúvida para este confronto. Acho que mais vale não arriscar a sua utilização, porque as nossas prioridades passam por Turquel, na próxima quarta-feira. 
Os encarnados partem para a Catalunha com toda a ambição e o seu objectivo passa pelo triunfo. Mas, na verdade, para trazerem os 3 pontos para Lisboa são necessários 50 minutos próximos da perfeição. Sem erros defensivos, com inteligência na gestão e no controlo da bola; uma grande eficácia no ataque quando surgirem as oportunidades para marcar. 
A meia-final 2013/2014 é um excelente exemplo de como podemos equilibrar uma partida frente a este poderoso opositor. 

Liga Europeia (Fase de Grupos) - Jogos da 1ª Jornada

Sábado - dia 18:

FC Barcelona-SL BENFICA 17h 
Bassano-Quévert 20h 



Ao início da noite de Sábado, o Andebol encarnado recebe o Sporting da Horta na 6ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional da modalidade. Este embate será transmitido pela nossa Benfica TV.
Os açorianos estão mais fortes, teoricamente, do que na temporada anterior. O empate caseiro diante do candidato Sporting CP é prova disso mesmo. As novas caras Nélson Pinto, Inácio Carmo, Yosdany Rios e Raifer Nova são claras mais-valias em relação ao passado. Principalmente do ponto de vista defensivo, esta formação cresceu, na medida em que está mais agressiva e unida. Yuri Kostetsky continua a ser o pêndulo desde conjunto. Por ele passa todo o jogo dos açorianos. 
Os pupilos às ordens de Mariano Ortega são claramente favoritos a prosseguir a sua senda vitoriosa neste Campeonato. Mais uma vez passa por um processo defensivo intenso que "feche" a sua baliza a "sete chaves" a conquista de novo triunfo mais tranquilo nesta partida. Uma defesa eficaz irá possibilitar vários contra-ataques fáceis aos pontas encarnados. 
No ataque organizado continuaria a apostar em Tiago Pereira para liderar as nossas "tropas", com Cláudio Pedroso e Elledy Semedo na 1ª Linha. Muita dinâmica, movimentação rápida e paciência para encontrar a melhor solução são factores-chave para a vitória benfiquista. 

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 6ª Jornada

Sábado - dia 18:

SL BENFICA-Sp. Horta 19h30 BENFICA TV
FC Porto 32-21 ISMAI
GC Santo Tirso-Madeira SAD 17h
Xico Andebol-ABC 18h
Passos Manuel-Belenenses 18h30

Quarta - dia 22:

Sporting-Águas Santas 21h



Em Albufeira, pelas 16h, no próximo Domingo, joga-se a Supertaça de Basquetebol entre o Tri-Campeão Nacional (SL Benfica) e o finalista vencido da última Taça de Portugal (Galitos Barreiro).
Este adversário mantém a sua base composta por Miguel Minhava, João Fernandes, Alexandre Coelho, Danilson Vieira, Gamil Carvalho e K.C. Robbins. A estes junta-se um duo de americanos - Brian Clark (jogador em maior evidência) e Eky Viana (oriundo do Sampaense).
Na fase de grupos do Troféu António Pratas, em encontro entre as mesmas equipas, o triunfo sorriu aos encarnados por apenas dois pontos. Uma aviso a toda a navegação benfiquista. Não podemos facilitar! Está em causa mais um grande objectivo da temporada. 
Após o último fim-de-semana, Seth Doliboa, Jobey Thomas, Fred Gentry juntaram-se à lista de lesionados, a qual já integravam Ronald Slay e Diogo Gameiro. Espero que alguns destes atletas recuperem para este combate decisivo. Jobey Thomas é o nosso melhor jogador e sem Doliboa, Gentry e Slay, o jogo interior encarnado ressente-se. E de que forma... 
"A defesa ganha títulos". É uma máxima que quero que seja implementada neste desafio. Defender bem, ganhar a luta das tabelas é um passo gigante para a vitória. O bom momento de forma dos internacionais portugueses Cláudio Fonseca e João Soares será uma importante arma ofensiva dos Campeões Nacionais.
Quero continuar a dizer que somos a equipa que detém todos os troféus nacionais na sua posse. 

Supertaça Nacional 

Domingo - dia 19:

SL BENFICA-Galitos Barreiro 16h05 SPORT TV 1



O Pavilhão Fidelidade é o palco do jogo mais importante da sexta ronda da Fase Regular do Nacional de Futsal que coloca em campo as formações do Benfica e SC Braga. Pode acompanhar todas as incidências deste encontro através da nossa BTV.
As duas equipas encontram-se empatadas no segundo posto da pauta classificativa, a dois ponto do líder, o Sporting CP. 
O plantel liderado por Paulo Tavares manteve a "base" de sucesso dos últimos anos. Ciro, Miguel Almeida, Fábio Cecílio, Amílcar, André Machado e André Coelho já se conhecem perfeitamente dentro da quadra. É um colectivo bem trabalhado, que, se por um lado, costuma desconcentrar-se defensivamente, por outro aproveita, normalmente com muita eficácia, qualquer erro do seu adversário. Os desaires da pré-época contra os bracarense snão se podem repetir. 
Continuamos com muitas baixas. Ré, Paulinho, Bruno Pinto, Pablito e Vitor Hugo não podem dar o seu contributo nesta jornada. 
Lutaremos com sete elementos para derrubar o muro vindo do Norte do País. Como a nossa rotação será curta temos que ser muito inteligentes na gestão da posse de bola. Não podemos entrar num jogo de "parada e resposta". Sempre ao ritmo do brasileiro Chaguinha, e com um grande apoio das bancadas, os comandados de Joel Rocha devem subir imperativamente a eficácia nas oportunidades de golos criadas. Não podemos manter a ineficácia registada nos últimos desafios. 
Existem "contas" para ajustar. Vamos mostrar que somos realmente candidatos ao título. 

Campeonato Nacional (Fase Regular) - Jogos da 6ª Jornada

Domingo - dia 19:

SL BENFICA-Sp. Braga 17h30 BENFICA TV/RTP 2

Sábado - dia 18:

Boavista-Belenenses 16h
Póvoa Futsal-Modicus 16h
Rio Ave-Sporting 18h
Burinhosa-AD Fundão 18h30
Leões de Porto Salvo-SL. Olivais 18h30
Dramático de Cascais-Unidos Pinheirense 20h



FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!



2 comentários:

  1. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada fernan tina, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (fernantinaloan@gmail.com)

    ResponderEliminar
  2. Caros Investidores / Seekers financeiros.

    Somos uma Registered privada Lender Investidores / Empréstimo, Você precisa de ajuda financeira? Você está em confusão ou dívidas financeiras? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% dentro de 1 ano a 30 anos período de duração do reembolso para particulares e empresas que estão em necessidade de assistência financeira e para qualquer parte do world.We dar empréstimos que variam de $ 5.000 a $ 500.000.000, moedas: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, empréstimos MUR, EURO.Our são bem segurado para o máximo de segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono à noite se preocupar como chegar um emprestador de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de ajuda financeira (empréstimos) para set-up um negócio? Podemos ajudá-lo financeiramente.

    Ou indivíduo interessado As empresas devem contactar-nos através: Email: {betty.mabel227@gmail.com}

    Nome completo:
    Montante necessário:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Seus do em serviço,
    Betty Mabel
    Email: betty.mabel227@gmail.com

    ResponderEliminar