sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

O Futsal é a única modalidade de pavilhão a entrar oficialmente em acção no fim-de-semana que se avizinha. Será, amanhã, pelas 17 horas, em pleno Pavilhão Fidelidade, que os comandados de Joel Rocha irão receber o Dramático de Cascais, num encontro relativo à 2.ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional. Quem não se puder deslocar ao Complexo da Luz, pode assistir à transmissão do encontro, em directo, na Benfica TV ou na RTP 2. 

Como é evidente, o SL Benfica é o favorito à conquista dos três pontos em discussão. Contudo, para tal, não pode deixar de respeitar o seu adversário durante toda a partida. 
A formação de Cascais optará, certamente, por uma estratégia defensiva, assente na exploração do erro benfiquista para sair em transições rápidas. Trata-se de uma equipa com elementos muito bons tecnicamente, porém revela habitualmente grandes debilidades defensivas, nomeadamente ao nível da concentração e posicionamento. 
No primeiro jogo oficial perante os sócios e adeptos, exige-se aos encarnados uma vitória concludente. Bem sei que ainda estamos no início da temporada e que o colectivo está longe daquilo que pode vir a valer todavia temos que, desde cedo, fazer valer, diante dos opositores, a máxima "em casa mandamos nós"! 
Evitar perdas de bola infantis que possam colocar em perigo a baliza de Juanjo, e imprimir grande velocidade e dinâmica na troca de bola, capazes de potenciar a criação de oportunidades para golo: eis a receita para alcançar o triunfo. Também se reveste de natureza essencial a melhoria da eficácia frente à baliza contrária. O trabalho colectivo só é valorizado quando há sucesso no remate final. Patias, a contas com um pequeno toque. constitui baixa para este desafio. Força Rapazes!

Campeonato Nacional (Fase Regular) - Jogos da 2ª Jornada

Sábado - dia 20:

SL BENFICA-Dramático de Cascais 17h BENFICA TV/RTP 2
Boavista-Unidos Pinheirense 16h
Leões de Porto Salvo-Modicus 16h30
SL. Olivais-AD Fundão 18h
Belenenses-Sporting 18h
Rio Ave-Póvoa Futsal 18h
Burinhosa-Sp. Braga 18h30



FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário