sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Estão de regresso as emoções aos pavilhões da Luz. Amanhã, pelas 18h, o Andebol encarnado inicia a disputa do Campeonato Nacional diante do Xico Andebol. Esta partida terá honras de transmissão televisiva na nossa Benfica TV. 

O conjunto sediado em Guimarães está de regresso ao primeiro escalão nacional. O seu lugar por direito próprio, pois é uma formação com uma bela História na modalidade. Fico feliz pelo seu regresso. O seu principal objectivo passa pela manutenção na 1ª Divisão. Estamos perante um adversário muito jovem e que lutará pelo melhor resultado até ao fim das suas forças. Todavia, o SL Benfica é mais que favorito a entrar com a "mão direita" na luta pelo título nacional. Em casa temos que ser nós a mandar. Não admito perder nenhum ponto quando jogarmos na condição de visitado. Começa também por aqui a luta pelo reerguer da modalidade no clube. 
Espero que comecem a ganhar este encontro a partir de um processo defensivo sólido, agressivo e coeso, que permita vários contra-ataques e finalizações fáceis aos nossos jogadores. No ataque organizado é necessária rapidez de movimentos e, ao mesmo tempo, boa selecção de tiro. Temos que revelar também inteligência na organização ofensiva procurando sempre a melhor solução para chegar ao golo. 
Exige-se uma vitória tranquila dos pupilos liderado por Mariano Ortega permitindo dessa forma aos nossos jovens terem minutos importantes para a sua evolução. Força Rapazes!

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 1ª Jornada

Sábado - dia 6:

SL BENFICA-Xico Andebol 18h BENFICA TV
Belenenses-Madeira SAD 18h
Águas Santas-ABC 18h

Domingo - dia 7:

Sporting-GC Santo Tirso 16h

Quarta - dia 10:

Passos Manuel-FC Porto 21h

Sábado - dia 20:

Sp. Horta-ISMAI 22h



FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!


3 comentários:

  1. O Benfica é muito mais do que futebol!
    Sigo as modalidades desde o primeiro dia da Benfica TV. Grandes partidas e grandes vitórias tenho visto!
    BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu testemunho. Que continue assim, a acompanhar o Benfica na sua plenitude.

      Gloriosas saudações benfiquistas

      Eliminar
  2. Não tem que agradecer!
    Um abraço deste benfiquista.
    VIVA O NOSSO BENFICA!

    ResponderEliminar