quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Modalidades de Salto Alto

Apresentando uma exibição impressionante, a prometer bastante para a época que ainda agora se iniciou, a formação orientada pelo técnico Pedro Nobre celebrou neste Sábado a conquista da 1.ª edição da Supertaça de Futsal Feminino!

Para consulta de tudo sobre a época 2014/2015 do Ecletismo Feminino do SL Benfica, pode ver aqui:

http://benficaecletico.blogspot.pt/p/feminino.html


Acompanhe seguidamente o resultado das nossas meninas de Futsal.


Futsal

Séniores - SUPERTAÇA 2014


Resultado final: SL BENFICA 6-2 Golpilheira

(4-2 ao intervalo)

Marcadores: Sara Ferreira (3), Rita Martins (1), Micaela Semedo (1) e Inês Fernandes (1).








Os vencedores da Taça de Portugal 2013/2014 superaram os Campeões Nacionais em título e assim garantiram o 1.º troféu oficial da presente época, no Pavilhão Municipal do Entroncamento. Parabéns!
As nossas meninas estiveram endiabradas e "atropelaram" um adversário do qual era expectável uma melhor réplica, muito devido ao mérito das futsalistas encarnadas. O triunfo nunca esteve em causa, o SL Benfica nunca esteve em desvantagem, num jogo com transmissão em directo na RTP2 e que indubitavelmente encantou quem assistiu ao jogo, nomeadamente aos cerca de 1000 adeptos nas bancadas que vibraram com alguns lances e golos de grande recorte técnico. Embora a equipa no seu todo se tenha exibido a excelente nível há que destacar o hat-trick da Sara Ferreira.
Declarações do Treinador Pedro Nobre:
"Jogo completamente dominado pela nossa equipa. Fomos melhores em todos os momentos do jogo, sofremos dois golos resultantes de erros individuais, mas hoje e esta equipa tem se revelado muito forte em jogos que decidem títulos. Estas jogadoras, equipa técnica e staff estão de parabéns. Depois de 5 anos sem títulos nacionais, em 4 meses e 3 dias 2 títulos únicos e nacionais no Futsal Feminino em Portugal. Fizemos história, fomos competentes, e merecemos completamente esta vitória".
Depois de mais um título assegurado, as atenções viram-se agora para a Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, cuja competição, em que no ano passado fomos finalistas vencidos, tem início na próxima Sexta-feira. Confira o calendário na imagem seguinte:



SL BENFICA VENCEDOR DA SUPERTAÇA FEMININA DE FUTSAL 2014!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário