terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mais SLB

Este Domingo, o triatleta Pedro Mendes arrecadou mais uma medalha de Bronze, desta vez na prova de Elite da Taça da Europa de Constanta-Mamaia. Estamos perante um jovem com grande talento!
Yazaldes Nascimento melhorou o seu registo na disciplina dos 100 m e tornou-se no quarto atleta luso mais rápido de sempre. Excelente forma de fechar a época!


O velocista Yazaldes Nascimento bateu o recorde pessoal e já é o quarto melhor português de sempre na distância dos 100m!
Apesar do 7.º lugar da sua série, o atleta precisou de 10,21 s, menos quatro centésimos que o seu anterior recorde, para percorrer o hectómetro no Meeting de Rieti, Itália, e assim superou a sua anterior marca de referência nesta especialidade.



Ainda no Atletismo, Ana Dulce Félix esteve em Newcastle, Inglaterra, onde foi 12.ª classificada na Meia-Maratona Great North Run.


Após o 11.º lugar no Campeonato do Mundo de Triatlo em Sub 23 alcançado na semana transacta, o benfiquista Pedro Mendes evidenciou novamente a boa forma que atravessa, tendo alcançado o último lugar do pódio na Taça da Europa de Elites, feito que também tinha logrado quer no Europeu de Aquatlo na categoria de Elites, quer no Campeonato da Europa de Triatlo em Sub-23.
O triatleta encarnado integrou a comitiva nacional, composta no total por 7 atletas, que competiu em Constante-Mamaia, Roménia.
Resultados oficiais em:



Sem comentários:

Enviar um comentário