segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mais SLB

Tiago Maia, Miguel Moreira e José Moreira elevaram o nome do Benfica ao lugar mais alto do pódio nas provas que disputaram neste último fim de semana, respectivamente, o VII Triatlo da Amizade, a Corrida do Aqueduto e a I Meia Maratona de Coimbra.
Em solo turco, o jovem Pedro Mendes finalizou a sua participação na Taça do Mundo de Triatlo no 40.º lugar.


O triatleta Sub-23, Pedro Mendes, envergando as cores portuguesas, concluiu com o 40.º melhor tempo a Taça do Mundo de Triatlo, em Alanya, no Sul da Turquia. Apesar de se tratar de uma prova de Elite e do atleta ter conseguido amealhar pontos para a qualificação olímpica, era expectável uma melhor classificação que até o permitisse ser o melhor português, algo que não logrou alcançar.
Resultado oficial em:
http://www.triathlon.org/results/result/2014_alanya_itu_triathlon_world_cup/265203

Este Domingo, em Vila Nova de Cerveira, Tiago Maia venceu o VII Triatlo da Amizade. O benfiquista cumpriu as distâncias de 750 m de natação, 17,1 km de BTT e 5 km de corrida em 1:11.50 h.
Resultado oficial em:







No Atletismo, Miguel Moreira foi o 1.º classificado na Corrida do Aqueduto, prova com a distância de 5 km, tal como José Moreira na I Meia Maratona de Coimbra com 1:10.32 h. Bons resultados!



O velocista de 28 anos, Yazaldes Nascimento, prolongou o seu vínculo ao nosso clube por mais três anos. Felicitamos os intervenientes na renovação do contrato, particularmente a Direcção do SL Benfica e o quarto melhor português de sempre na especialidade dos 100 m.

Sem comentários:

Enviar um comentário