quarta-feira, 18 de junho de 2014

Trio reforça (e de que maneira!) o Voleibol encarnado...

A aquisição de Ivo Casas e o "regresso a casa" de André Lopes e Vinhedo são excelentes novidades para a próxima temporada do Bi-Campeão Nacional de Voleibol. 

Vinhedo foi o distribuidor campeão na época 2012/2013. E deixou muitas saudades. Considero-o o melhor passador que passou pelo SL Benfica nos últimos largos anos. Dotado de uma qualidade técnica impressionante, muito veloz no passe e imprevisível na hora de definição dos lances. Estamos claramente mais fortes nesta posição fulcral no terreno de jogo. Fantástica contratação!

Após uma passagem pelo estrangeiro (França), o "zona 4" André Lopes está de regresso à sua casa. Campeão em 2004/2005 e vencedor de três Taças de Portugal pelas águias, o internacional português, aos 31 anos, assinou contrato com o seu clube de coração. 
Dono de um serviço muito agressivo, grande capacidade quer na recepção, quer no remate, André Lopes irá fazer crescer a competitividade no plantel para aquela posição, já recheado com grandes jogadores como Roberto Reis e Flávio Cruz, assim como o jovem João Oliveira. Há muito que queria ver este craque de novo no Pavilhão da Luz! 

Quanto a Ivo Casas, trata-se de uma aposta de presente e de futuro. É o titular da Selecção Nacional na posição de libero. Só assim compreendo a saída de João Coelho. Com 22 anos, tem uma enorme margem de progressão, sendo conhecido não só pela sua enorme eficácia na recepção, mas também pela garra demonstrada na defesa baixa. Podemos dormir descansados, porque temos um substituto à altura de muita qualidade.

Salvo uma mexida de última hora, temos o plantel fechado. Equipa muito bem construída e planeada para 2014/2015. Bom trabalho!


Bem-Vindos!!!

Que tenham toda a sorte do Mundo com o Manto Sagrado. 

Agora é conquistar o Tri-Campeonato e o Triplete. 




2 comentários:

  1. Este plantel não é o final, já houve alterações

    ResponderEliminar
  2. "Salvo uma mexida de última hora, temos o plantel fechado."

    Sim, tem razão.
    Miguel Tavares está de saída do SL Benfica. Terá de ser contratado um distribuidor.

    ResponderEliminar