quinta-feira, 19 de junho de 2014

A chegada de um génio e um regresso a "casa"...

O plantel sénior da secção de Hóquei em Patins do SL Benfica ficou fechado com o ingresso do português Tiago Rafael e do argentino Carlos Nicolia, isto depois da saída de Marc Coy do grupo, o qual está de regresso ao seu país. 

O defesa/médio Tiago Rafael está de regresso ao Glorioso, clube que representou entre 2008 e 2011. 
Ao serviço do nosso clube conquistou uma Taça de Portugal e uma Taça CERS. Após ter actuado em Turquel na época transacta, o irmão de Diogo Rafael vem trazer solidez defensiva e maior capacidade de concretização na bola parada ao conjunto liderado por Pedro Nunes. 
Aprovo esta aquisição. Trata-se de um jogador muito útil nos pontos (referidos anteriormente) em que tivemos dificuldades na última época. 

Na temporada 2014/2015 temos mais um motivo para estarmos sempre presentes no Pavilhão da Luz: a contratação de Carlos Nicolia. 
Um avançado genial que está inserido no lote dos melhores jogadores do mundo desta modalidade. Assinou por dois anos pelo SL Benfica. 
Por certo trará magia, imprevisibilidade, inteligência e também eficácia na bola parada à equipa encarnada. Contudo ninguém ganha nada sozinho. Não existe nenhum D. Sebastião. Nicolia entrará num colectivo que pretende ganhar todas as competições na próxima temporada desportiva. 
Conseguir juntar, num colectivo, artistas como Carlos López e Carlos Nicolia é para mim um sonho tornado realidade. 


Estamos claramente mais fortes em relação ao passado recente. Agora é formar uma grande equipa para conquistar títulos, principalmente, o Campeonato Nacional. 


Bem-Vindos!!!

Que tenham toda a sorte do Mundo com o Manto Sagrado

O vosso Sucesso é a nossa Felicidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário