quarta-feira, 7 de maio de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Hoje, às 19h30, no Pavilhão Fidelidade, entra em acção o Hóquei em Patins encarnado que defronta a Oliveirense na 26ª Jornada do Campeonato Nacional. Esta partida, naturalmente, merece transmissão em directo e exclusivo na nossa Benfica TV.
Começa aqui o ciclo de jogos decisivos até ao fim da época. É uma Final na qual não temos margem para errar. É Ganhar ou Ganhar. 
A formação sediada em Oliveira de Azeméis apresenta-se na Luz de fora da luta pelo título nacional. Encontra-se a 4 pontos das três equipa que estão na topo da tabela classificativa (Valongo, SL Benfica e FC Porto). Faltam 5 rondas para o fim do Campeonato. Jogará sem grande pressão.
Temos pela frente uma equipa composta por um misto de jogadores experientes e alguns jovens de grande qualidade. Nomes como Tó Silva, Gonçalo Suissas, André Azevedo e - principalmente -, o genial Gonçalo Alves fazem desta Oliveirense um adversário muito complicado de ultrapassar.
Irão, por certo, discutir o jogo pelo jogo, procurando criar perigo junto da baliza de Trabal através das qualidade técnicas de Tó Silva e Gonçalo Alves. 
Os comandados de Pedro Nunes têm que enfrentar este desafio como de uma Final se tratasse. O segredo para o triunfo passa por um equilíbrio entre a velocidade e intensidade no ataque e a consistência defensiva, não permitindo contra-ataques perigosos ao opositor. 
Optaria por Tuco e Valter Neves na formação inicial com João Rodrigues e Carlos López como atacantes. 
Inteligência e paciência no processo ofensivo e eficácia nas bolas paradas são as aspectos decisivos para alcançarmos a vitória diante deste valioso adversário. Força Rapazes!


Campeonato Nacional - Jogos da 26ª Jornada

Quarta - dia 7:

SL BENFICA-Oliveirense 19h30 BENFICA TV
FC Porto-HC Mealhada 21h
Valongo 5-2 Sporting
HC Braga 4-4 AE Física
OC Barcelos 3-2 Paço de Arcos 
CH Carvalhos 5-4 HA Cambra
HC Turquel 4-2 Sp. Tomar
Juv. Viana 7-6 Candelária

Sem comentários:

Enviar um comentário