terça-feira, 11 de março de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Amanhã, pelas 21h, na Maia, a equipa de Andebol do SL Benfica defronta o Águas Santas para a 2ª Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional. 
Esta jogo foi antecipado para esta quarta-feira em virtude da presença do nosso adversário nas competições europeias do próximo fim-de-semana (Challenge Cup). 
Após a vergonhosa derrota na primeira ronda, os comandados de Jorge Rito estão obrigados a vencer esta partida, caso ainda queiram ter algumas chances na luta pelo título. Já não existe margem para qualquer erro. 
O Águas Santas irá apresentar-se sem o seu jogador mais preponderante, Pedro Cruz, isto porque o mesmo foi castigado com 2 jogos de suspensão, em consequência da expulsão verificada no encontro da Taça de Portugal. Assim sendo, a formação maiata irá apostar nos seus laterais, Bosko e Eduardo Salgado, como principais "armas" ofensivas. 
No que ao Benfica diz respeito, exige-se uma atitude completamente oposta àquela verificada em Braga. Este tipo de desafio começa a ser ganho na defesa. É obrigatória maior agressividade e coesão em todo o processo defensivo. Apostaria aí numa linha central formada por Álvaro Rodrigues, Carlos Carneiro e Elledy Semedo. Para o ataque organizado exige-se maior dinâmica colectiva, concentração e aposta nos nossos pontos mais fortes. Temos que eliminar as constantes falhas técnicas que aconteceram na última ronda. Controlo emocional é uma virtude inexistente nesta equipa. Jogadores tão experientes não podem oscilar tanto na primeira contrariedade que lhes surja pela frente. 
Tiago Pereira, Elledy Semedo e Inácio Carmo são as caras com quem jogava na 1.ª Linha. 
Em 3 partidas realizadas diante deste oponente, vencemos os 3 jogos. Agora tenham vergonha na cara e ganhem o jogo com uma boa exibição. 

Fase Final - Jogos da 2.ª Jornada

Quarta - dia 12:

Sporting-FC Porto 21h BOLA TV

Quarta - dia 26:

ABC-Sp. Horta 21h


FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário