quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Na noite de ontem, a equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica recebeu e goleou o HC Braga por 15-4, na 15.ª Ronda do Campeonato Nacional da modalidade. 
O resultado espelha praticamente tudo o que se passou em campo. A entrada em ringue do conjunto orientado por Pedro Nunes foi arrasadora. 
Com um minuto de jogo, já Carlos López e Diogo Rafael tinham deixado a sua marca no 'placard'. O adversário ficou sem reacção possível.
Até ao intervalo, o que se pôde assistir foi ao avolumar da vantagem encarnada. Coy, com um hattrick, Tuco e Miguel Rocha (um golo cada) deram colorido à goleada benfiquista por 7-2 até ao recolher aos balneários. O vencedor estava encontrado. 
Para a etapa complementar do encontro, e apesar de alguma reacção bracarense, os Campeões da Europa não deram qualquer hipótese ao adversário. 
A eficácia, conjugada com alguma criatividade e muito trabalho de grupo, foram a receita benfiquista para os segundos 25 minutos.
João Rodrigues e Valter Neves bisaram, Carlos López completou o seu 'hat-trick', Diogo Rafael, Tuco e o miúdo Diogo Neves fecharam a goleada da jornada. 
Fechámos, assim, da melhor forma, a 1.ª volta do Campeonato. Estamos no 4.º Lugar da classificação, a 4 pontos do 1.º classificado, embora com um jogo a mais. Nada está perdido. Jogo-a-jogo, triunfo após triunfo, poderemos lutar pelo grande objectivo da temporada.
Agora, o pensamento tem que estar focado na recepção ao Barcelos, no próximo Sábado, na abertura da 2.ª volta. Força Rapazes!!!

Resultados Finais da 15ª Jornada

SL BENFICA 15-4 HC Braga
Oliveirense 8-3 OC Barcelos
HC Mealhada 4-5 CH Carvalhos
Sporting 4-6 HC Turquel
AE Física 5-6 Juv. Viana
Paço de Arcos 4-2 Sp. Tomar
Candelária 7-0 HA Cambra 
FC Porto-Valongo (19/02, 21h)


1 comentário:

  1. É esperar que o Porto faça o seu trabalho e depois vencer os 15 jogos da segunda volta!

    ResponderEliminar