quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Hoje, pelas 21h, no Pavilhão Fidelidade, entra em acção a nossa equipa de Hóquei em Patins para enfrentar a formação do HC Braga, em partida a contar para a 15ª Jornada do Campeonato Nacional. Este encontro terá honras de transmissão televisiva em directo na Benfica TV.
Mais uma Final para a turma liderada por Pedro Nunes. No encontro que marca o final da primeira volta estamos completamente proibidos de perder qualquer ponto que seja. 
O adversário tem feito uma época em crescendo. Começaram muito mal e com grandes dificuldades na elaboração do seu plantel, mas têm vindo a recuperar terreno, conseguindo excelentes resultados, como o triunfo por 5-2, na última ronda, diante da Oliveirense. 
É um conjunto experiente e matreiro que irá apostar numa defesa baixa e na saída rápida para contra-ataque, com um Fred Saraiva sempre muito perigoso perto da área. Jogará no aproveitamento do nosso erro. Guilherme Silva continua a ser um excelente guarda-redes, que, por norma, faz grande exibições frente ao SL Benfica. 
O segredo para os Campeões da Europa está numa "entrada a matar", conseguindo, desde cedo, uma boa vantagem para não deixar o adversário acreditar numa surpresa.
Um Hóquei rápido, colectivo e eficaz por parte dos nossos jogadores será essencial para a obtenção de mais uma vitória e, dessa forma, continuarmos a acalentar algumas esperanças na luta pelo título nacional da modalidade.
Um nota para o adiamento do jogo "grande" da jornada entre FC Porto e Valongo, para o dia 19 de Fevereiro. Qual o motivo? Não se entende...

Jogos da 15ª Jornada

Quarta - dia 12:

SL BENFICA-HC Braga 21h BENFICA TV
Oliveirense-OC Barcelos 21h 30 BOLA TV
Sporting-HC Turquel 21h
HC Mealhada 4-5 CH Carvalhos
AE Física 5-6 Juv. Viana
Paço de Arcos 4-2 Sp. Tomar 
Candelária 7-0 HA Cambra

Quarta - dia 19:

FC Porto-Valongo 21h


                                                     FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário