segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mais SLB

O destaque deste fim de semana vai para os Campeonatos Nacionais de Estrada 2014, que decorreram neste Domingo em Elvas e para o nosso Rugby.

Tal como no Futebol, ontem em Atletismo, também se homenageou Eusébio da Silva Ferreira da melhor forma, com 3 títulos colectivos e 4 títulos individuais, tendo a equipa posado para a fotografia, ontem à noite, junto da estátua do Pantera Negra.
Ana Dulce Félix (pela 3ª vez na sua carreira) e Rui Pedro Silva venceram na categoria dos Seniores, respectivamente no sector feminino e masculino. Nota também para Alberto Paulo que terminou a prova de 10km no 2º lugar, juntado-se ao Rui Pedro Silva no pódio, e para Vanessa Fernandes que foi a 6ª atleta com melhor tempo.
Samuel Barata foi o melhor em Sub-23.
André Pereira foi 1º classificado entre os Juniores, à frente do atleta benfiquista Miguel Marques .
Colectivamente, o SL Benfica foi Campeão Nacional de Estrada em Femininos e Masculinos (Bi-Campeões), na categoria de Seniores, e em Juniores Masculinos.
Parabéns a todos! Esta secção continua a aumentar o palmarés do SL Benfica!
Muitos foram os atletas que representaram o SL Benfica mas optamos só por referir aqueles que mais se destacaram. Confira os resultados oficiais em:



O pai da atleta do SL Benfica Marta Pen faleceu no Sábado, enquanto assistia à prova da sua filha, que corria os 1500m no Campeonato Regional de Inverno de Lisboa. O BenficaEclético endereça as condolências à atleta dos 800 m e 1500 m e restante família.


No Estádio Rugby José Redondo, este Sábado, o SL Benfica defrontou o RC Lousã, actual 1º classificado, com o resultado final a ditar um empate por 15-15. A nossa equipa de Rugby ocupa agora a 4ª posição na tabela classificativa.


Sem comentários:

Enviar um comentário