segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mais SLB

O destaque do "Mais SLB" desta semana incide no Rugby, AtletismoTriatlo e na mais recente aposta do clube - Pentatlo Moderno.

O ecletismo do SL Benfica acolhe a partir desta semana mais uma modalidade, o Pentatlo Moderno. 

Sebastião Macias, Afonso Pegado e ainda Eduardo Castelo (júnior) são os atletas que representarão o nosso clube numa modalidade olímpica, que consiste no atleta com melhor desempenho no total de cinco provas: hipismo, esgrima, natação, tiro e corrida.
Sebastião Macias sagrou-se entretanto Campeão Nacional e vencedor do Troféu Marquês do Funchal na estreia com o equipamento do SL Benfica! Parabéns!!! Afonso Pegado foi 2º classificado e Eduardo Castelo terminou no 4º lugar, portanto estamos perante três dos melhores atletas portugueses da modalidade.
Resultados oficiais em: http://www.fppm.pt/fppm/20131215marquesdofunchal.pdf



Mais uma jornada, a sétima, no Nacional de Rugby Masculino, mais um bom resultado. O SL Benfica deslocou-se, este Sábado, ao Algarve tendo derrotado o RC Loulé por 5-34 (1-5 em ensaios), e assim manteve o 3º lugar na tabela classificativa (os seis primeiros classificados jogarão o play-off final de acesso ao título).
Classificação atual:




No Atletismo, Hélio Gomes (atleta dos 800m e fundamentalmente 1500m) venceu a I São Silvestre de Viana do Castelo e estabeleceu um novo recorde pessoal com 29'22'', enquanto que Rui Pinto foi 3º classificado na São Silvestre de Braga com o tempo final de 27'49''. Emanuel Rolim foi o mais rápido na São Silvestre da Lourinhã, tal como Rúben Pessoa na São Silvestre do Sado.


Por último referir que o triatleta João Pereira renovou com o SL Benfica. Parabéns! O ano de estreia da secção de Triatlo no clube foi glorioso. É com natural satisfação que verificamos a continuação da aposta na modalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário