quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Ontem à noite, no Pavilhão nº 2 da Luz, a equipa de Andebol do SL Benfica levou de vencida o Sp. Horta por 36-22, em jogo a contar para a 7ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional. 

O conjunto comandado pelo Prof. Jorge Rito entrou em campo com vontade de resolver a partida o mais cedo possível. A formação confirmou todo o favoritismo que lhe era atribuído. Através de uma defesa agressiva e coesa criaram-se vários contra-ataques que naturalmente deram em golo. No ataque organizado, com Tiago Pereira a liderar as operações, impusemos uma boa velocidade de jogo, com constantes cruzamentos na 1ª Linha, que, perante uma frágil oposição, geraram por diversas ocasiões a melhor finalização. Ao intervalo, os encarnados já venciam por confortáveis 22-10.

A segunda metade da partida serviu para o SL Benfica gerir a condição física de alguns jogadores, pois existe jogo europeu no próximo Sábado. Mas mais importante que isso, importa salientar que este jogo foi uma excelente oportunidade para dar tempo de jogo a jovens da nossa formação como Vladimiro Bonaparte, Miguel Espinho, Davide Carvalho, Paulo Moreno e Hugo Lima. 

Destaque individual para a prestação do pivot encarnado, José Costa, que, com 8 golos, foi o melhor marcador da partida. 

A obrigação foi cumprida de forma segura e tranquila. 


Sem comentários:

Enviar um comentário