quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Amanhã, pelas 21h, no Pavilhão MunicipaI da Maia, a equipa de Andebol do SL Benfica irá defrontar o ISMAI em jogo a contar para a 9ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional da modalidade.

Após uma jornada feliz no contexto europeu, a turma liderada pelo Prof. Jorge Rito vira as atenções para o principal objectivo da temporada. Esta é uma partida na qual o conjunto encarnado é amplamente favorito a prosseguir a sua senda de triunfos.
O ISMAI é um dos colectivos mais frágeis da 1ª Divisão. No entanto, é uma equipa que entrega tudo em cada jogo. Acresce o facto de conter nas suas fileiras o melhor guarda-redes português, Hugo Figueira, e em sua casa jogar sempre com uma motivação muito elevada. 
A nossa formação tem que encarar o encontro com o máximo de respeito pelo opositor. No campo, apresentando a capacidade/qualidade de jogo das últimas partidas, sairá naturalmente com os 3 pontos, continuando no topo da tabela classificativa.
Será fundamental uma entrada em campo a todo o gás, mostrando desde cedo que somos a equipa mais forte assegurando, desde logo, uma boa vantagem no marcador. Isso irá permitir que o nosso técnico possa fazer uma boa gestão física dos jogadores, algo fundamental nesta fase da época onde estamos a realizar 2/3 jogos por semana.
Apelo aos Benfiquistas do Norte para marcarem presença no apoio a esta secção do clube.

1ª Fase - Jogos da 9ª Jornada

Quarta - dia 23:

Madeira SAD-Sporting 19h
Passos Manuel-Porto 20h30
ABC-Águas Santas 21h

Quinta - dia 24:

ISMAI-SL BENFICA 21h

Sábado - dia 26:

AC Fafe-Belenenses 18h
Sp. Horta-Avanca 22h


FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário