sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Porque o SL Benfica não é só Futebol

No próximo Sábado, pelas 16h, no Pavilhão n.º2 da Luz, a equipa de Futsal do SL Benfica medirá forças frente ao Boavista em jogo a contar para a 3ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional. Infelizmente, esta partida não será transmitida em directo pela Benfica TV. Espero que, com a "chegada" do segundo canal da nossa televisão, em Outubro, os jogos das nossas modalidades de pavilhão, na Luz, sejam sempre transmitidos em directo. 

Quanto ao jogo, o colectivo comandado por João Freitas Pinto terá de assumir todo o favoritismo para este encontro. 
O Boavista é uma equipa que subiu de divisão na época transacta. Se é certo que manteve quase toda a estrutura que lhe permitiu conquistar o Campeonato da 2.ª Divisão, não menos verdade é que se trata de uma das equipas mais frágeis da 1.ª Divisão. Apoiada na grande experiência do "eterno" Ivan, com jovens de boa qualidade, apresenta grandes debilidade em vários capítulos do jogo. 
Apesar de tudo isto, a equipa encarnada tem que manter o máximo respeito pelo seu opositor. Espero ver uma equipa a praticar um futsal rápido, de constantes movimentações sempre na procura da melhor solução para finalizar. Penso aliás que, com todo o respeito pelo adversário, esta é uma boa oportunidade para aliarmos a um bom resultado uma exibição interessante. 
Sei que o entrosamento ainda está longe de ser o melhor, mas acredito na capacidade dos nossos jogadores darem ao público benfiquista uma boa tarde de Futsal. 
Em suma, a nossa obrigação é conquistar mais um triunfo para continuarmos na liderança da tabela classificativa. Vamos Rapazes!!!


Fase Regular - Jogos da 3ª Jornada

Sábado - dia 21: 

SL BENFICA - Boavista 16h Seguir em: https://www.facebook.com/futsalglobal
Académica-Módicus 16h
Sp. Braga-Dramático de Cascais 16h
Póvoa Futsal-Vila Verde 16h
Belenenses-Leões de Porto Salvo 16h
SL. Olivais-Fundão 18h

Domingo - dia 22:

Sporting-Rio Ave 17h RTP 2



FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR, GANHAR, GANHAR!!!




1 comentário:

  1. Tudo a votar no Eusébio!

    http://www.uefa.com/uefachampionsleague/history/index.html

    ResponderEliminar