quinta-feira, 4 de julho de 2013

Reforço para a baliza no Hóquei em Patins...

O hoquista internacional espanhol, Guillem Trabal, assinou contrato com o SL Benfica, sendo a segunda contratação, depois de Miguel Rocha, para a temporada 2013/2014. 
Guarda-redes de 34 anos, chega proveniente do Réus, clube que representou desde 2004. É considerado um dos melhores do Mundo na sua posição específica. 
Tenho muita esperança que iremos ter uma melhoria substancial na nossa baliza. Um guarda-redes ao nível do que tem o rival. Pode ser um factor decisivo para a conquista dos nossos objectivos na próxima época. 

Bem-Vindo, Guillem Trabal. 

Que comece na baliza a reconquista do título nacional. Boa sorte de águia ao peito. 



6 comentários:

  1. Tenho pena que não tenha vindo antes, quando podia ter feito a diferença na disputa por títulos. Porque este ano parece-me que, mesmo com ele, não teremos grandes hipóteses.

    A menos que os nossos dirigentes saibam aproveitar o facto de sermos campeões da Europa e ir buscar um craque para o ataque. Ainda tenho alguma esperança que isso venha a acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLA QUAL E O TAMANHO DO BALIZA OFICIAL LARGURA E ALTURA

      Eliminar
    2. Bom Dia,

      A sua resposta pode ser consultada em:

      http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/regras/portugal.RegTecnico.pdf

      Eliminar
  2. Temos mais hipóteses que na época anterior.

    Três grandes contratações: Pedro Nunes, Guillem Trabal e Miguel Rocha.

    ResponderEliminar
  3. Faneca,

    Acredito que o valor que poupámos com as saídas de Sénica, Viana, Cacau e o GR seja bastante superior ao que gastámos com Pedro Nunes, Trabal e Miguel Rocha? Incluindo transferencias e ordenados. Estarei enganado?

    Posto isto podemos esperar um reforço de peso para o ataque? É que caso isso venha a acontecer, na minha leiga opinião, ficamos com um plantel fortissimo. Superior ao do ano passado.

    ResponderEliminar
  4. Deve ser semelhante o valor que gastámos ao que poupámos.

    Só se surgir uma boa oportunidade de negócio é que irá surgir um reforço para ataque porque senão irá ser um jovem da nossa excelente formação de Júniores a ser o 10º jogador da equipa sénior do SL Benfica.

    ResponderEliminar