quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nova contratação para o Basquetebol Benfiquista...

David Weaver é o mais recente reforço da equipa de Basquetebol do SL Benfica para a época 2013/2014. 
Joga na posição de poste, tem 25 anos e começou a sua carreira na Universidade de Wake Forest. Desde 2010, tem jogado na Europa em equipas da Alemanha, Polónia, Grécia, Lituânia e Ucrânia. Trata-se de países onde a modalidade apresenta uma competitividade e qualidade muito superior a Portugal. 
Este americano vem reforçar uma posição que ficou enfraquecida pela saída de Elvis Évora. Não conheço em profundidade o jogador, mas pelo que já vi parece-me um poste dominador no jogo interior, ou seja, capaz de acumular vários ressaltos nas duas tabelas. Sendo um jogador de 2.09 metros de altura e muito atlético consegue intimidar os adversários e evitar muitos cestos contrários. 
Em suma, um bom defensor/ressaltador que, no nosso Basquetebol, tem que dominar no jogo interior e, mesmo assim, capaz de fazer os seus 10/15 pontos por jogo.

Bem-Vindo, David Weaver. Quero que nos ajudes a conquistar todos os títulos em Portugal e dês espectáculo nos pavilhões com grandes afundanços por este país fora. 

Aqui fica um vídeo para que possa conhecer melhor o novo poste do SL Benfica:



1 comentário:

  1. Parece um jogador que gosta de espectáculo, mas como os vídeos do youtube só mostram as coisas boas, vamos esperar para ver...

    Um abraço
    Pedro

    ResponderEliminar