quinta-feira, 25 de julho de 2013

Internacional Brasileiro chega ao Futsal encarnado...

O internacional brasileiro Serginho é o novo reforço da equipa de Futsal do SL Benfica! Assinou pelo clube da Luz por duas temporadas desportivas. 
Trata-se de um ala de 24 anos que alinhava na equipa do Concórdia, uma das melhores equipas do Campeonato brasileiro, onde pontificava e estava em evidência, o que lhe valeu a chamada à selecção do Brasil. 
É um futsalista com um pé de esquerdo de muita qualidade, dotado de uma técnica acima da média e com uma enorme velocidade de execução, que lhe permitem ser um desequilibrador para as defesas contrárias.
Tenho enormes expectativas para ver o Serginho de águia ao peito e espero que nos dê muitas alegrias ao longo das próximas épocas. 
Esta secção tem estado a trabalhar muito bem ao longo deste mercado de transferências, assegurando jogadores de excelente qualidade e rejuvenescendo o nosso plantel (Bruno Pinto - 19 anos, Ivo Oliveira - 19 anos, Rafael Henmi - 20 anos, Paulinho - 23 anos, Ricardo Fernandes - 27 anos).

Aqui fica um vídeo onde podem ver o que Serginho pode trazer ao Futsal Benfica:

 
Bem-Vindo, Serginho. Espero ver os pavilhões da Luz a vibrar com o teu futsal e nos ajudes a conquistar o título nacional 2013/2014.

1 comentário: