quinta-feira, 20 de junho de 2013

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

O pavilhão Império Bonança, na Luz, será o centro de todas as atenções para os sócios e adeptos do SL Benfica durante o próximo fim-de-semana. A nossa equipa de Futsal, única modalidade ainda em competição, irá defrontar o eterno rival, Sporting, em jogos que poderão ou não ditar o próximo Campeão Nacional. Apelo a todos os nossos adeptos que façam daquele pavilhão um verdadeiro inferno durante dois dias. Não se calem e apoiem a equipa durante o jogo todo. Mesmo que, por algum motivo, o jogo não esteja a correr de feição, continuem a apoiar, pois os comandados de João Pinto precisam muito do nosso apoio para atingirem o nosso objectivo que todos querem..
Nos próximos dias 22 (Sábado) e 23 (Domingo) de Junho, pelas 14h20, SL Benfica e Sporting defrontam-se nos jogos 3 e 4, respectivamente, da Final do Campeonato Nacional de Futsal.
Esta Final está empatada a um jogo e ambas as equipas precisam de duas vitórias para atingir o título nacional.
Continuo a pensar que o Sporting é favorito nesta Final. Como tinha dito, na antevisão aos dois primeiros jogos, todo o seu jogo se desenrola à volta de Divanei. Neste dois próximos jogos, antevejo um Sporting mais em contenção, à espera do erro benfiquista  Já todos sabemos que o "choro" da arbitragem vai continuar e vão tentar tirar partido de toda a pressão que fizeram no final do segundo jogo. 
Do nosso lado, quero um Benfica organizado defensivamente, como em Odivelas. Um conjunto encarnado unido, agressivo e muito concentrado. É essencial evitarmos os tais erros individuais que permitiram ao rival sair vitorioso no primeiro jogo. Não se pode arriscar muito neste tipo de jogo. No momento ofensivo do jogo, apostar nas combinações com César Paulo e nos desequilíbrios equilibrados de Diece. Não podemos falhar tantos golos na cara de Benedito como nos jogos anteriores. A eficácia é um factor decisivo do jogo. 
Espero que quer Gonçalo, Joel e César Paulo tenham melhorado a sua condição física. 
Todos juntos, vamos para dentro daquele pavilhão dar tudo pelo Vítor Hugo e pelo Benfica. Força Rapazes!!!


Playoffs - Final (3º Jogo)

Sábado - dia 22:

SL BENFICA-Sporting 14h20 RTP 1/BENFICA TV


Playoffs - Final (4º jogo)

Domingo - dia 23:

SL BENFICA-Sporting 14h20 RTP 1/BENFICA TV



Para consulta de tudo sobre a época 2012/2013 de cada modalidade, pode ver aqui:









FORÇA BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário