quarta-feira, 26 de junho de 2013

O plantel de Andebol começa a ganhar forma...

Os andebolistas do SL Benfica António Areia e João Pais renovaram contrato com a nossa instituição. Assim, o plantel da secção de Andebol para a próxima temporada começa a revelar-se. Faltam ainda decisões importantes sobre entradas e saídas de jogadores. 

Com a iminente saída de David Tavares (não faz sentido), penso que António Areia irá assumir maior protagonismo na nossa equipa na próxima época. É um ponta direito de inegável qualidade que está desde o escalão de Juvenis no Benfica, mas que, no nosso clube, nunca teve muito espaço (minutos) para poder demonstrar, de forma constante, todo o seu talento. Vem aí a oportunidade e não a pode desperdiçar. 

Quanto a João Pais, ponta esquerdo de posição, irá continuar na "sombra" de Dario Andrade. É um jogador útil que, pela sua personalidade, permite construir um bom grupo, o que também é muito importante num colectivo, apresentando sempre qualidade quando chamado a fazer a sua posição. 

Espero que entendam que esta secção precisa muito de conquistar o Campeonato. Não se pode continuar a perder jogos/pontos contra equipas como Águas Santas, ABC, Sporting ou Sporting da Horta, com todo o respeito que tenho por elas.

Parabéns António Areia e João Pais. Parabéns SL Benfica.



2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Queria dar-vos os parabéns por este projecto e dizer para não desanimarem pelo pouco feedback que vejo que têm nos posts.

    Graças a esta direccção e à completa descaracterização dos valores do Benfica, os nossos adeptos comuns não fazem ideia do que é ser benfiquista com isso o associativismo perdeu-se e com ele a adesão às modalidades.

    Projectos como este ajudam a divulgar as modalidades e mostram que ainda há bons benfiquista que preservam os valores do clube de Cosme Damião.

    Descobri-o há um mês e desde aí venho cá todos os dias.

    Obrigado.
    Manuel Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Caro Manuel Fernandes,

    Muito obrigado pelas palavras. O feedback tem sido extremamente positivo, pois vamos tendo noção da quantidade de pessoas que nos visitam...

    Pode crer que nada nos move mais do que manter os benfiquistas da blogosfera atualizados.

    Tudo pelo Benfica,nada do Benfica!

    Gloriosas saudações benfiquistas

    ResponderEliminar