domingo, 30 de junho de 2013

Mais SL Benfica neste fim-de-semana...

A dupla de voleibolistas do SL Benfica, Roberto Reis e Kibinho, venceu, este Domingo, a 2ª Etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, que decorreu em Amares. 
Na Final da competição, os nossos Tri Campeões na praia triunfaram perante a dupla Pedro Rosas/João Simões por 2-1, isto depois de terem ganho a 1ª Etapa realizada em Carcavelos, no fim-de-semana passado. 
A próxima etapa está marcada para 12 a 14 de Julho na praia das Maçãs em Sintra.
Parabéns aos dois. Rumo à conquista do Tetra.





Na Canoagem, destaque para a participação de Joana Vasconcelos no Campeonato da Europa de sub-23, que se realizou em Poznan, na Polónia. 
Neste Domingo, a nossa canoísta alcançou uma excelente medalha de bronze na Final A em K1 200 metros. 
Já em K1 500 metros tinha conseguido uma meritório 5º Lugar na Final A. 
São resultados de excelência que demonstram que a atleta do SL Benfica está no caminho certo para atingir maiores feitos na modalidade. 





Neste Sábado, o Triatlo do SL Benfica foi dominante na 7ª Etapa do Nacional de Clubes. Num percurso duro e sob calor intenso, o trio Miguel Arraiolos, Bruno Pais e Alexandre Nobre conquistou todo o pódio deste Etapa realizada em Pedrogão Grande.
A vitória foi para Miguel Arraiolos num sprint final com Bruno Pais, tendo Alexandre Nobre se destacado no grupo perseguidor e assim fechar o pódio benfiquista.
Excelentes resultados da nossa equipa. Rumo à conquista do Nacional de Clubes. Força SL Benfica. 




No Atletismo, o SL Benfica é Campeão Nacional de Esperanças. As equipas Masculina e Feminina do SL Benfica sagraram-se, este Domingo, na Quarteira, Campeãs Nacionais de sub 23. 
Domínio absoluto por parte das equipas encarnadas nos dois sector. Brilhante o trabalho de toda esta secção do clube. 
Parabéns a todos. Um Orgulho. 

Campeonato Nacional de Esperanças

Resultados Finais

Masculinos

1º Lugar: SL BENFICA - 190 Pontos
2º Lugar: Sporting - 118 Pontos
3º Lugar: Juventude Vidigalense - 82 Pontos

Femininos

1º Lugar: SL BENFICA - 187 Pontos
2º Lugar: Sporting - 139 Pontos
3º Lugar: Juventude Vidigalense - 60,5 Pontos



Tudo isto também é BENFICA...

2 comentários:

  1. Não esquecer da vitória (3-2) no campeonato nacional de juniores em hóquei em Patins ontem à noite perante uma falange de apoio entusiástica tanto do SLB como do Hóquei de Braga. Bi-campeões aliás, num jogo intenso, nem sempre bem jogado (esperava mais de alguns como o Guilherme Silva) e num pavilhão que às 21:00 ainda deveria estar a uns 38ºC. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Irei publicar um post a fazer um resumo sobre toda a formação das modalidades de pavilhão onde a vitória de ontem irá ter o seu destaque óbvio.

    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar