terça-feira, 25 de junho de 2013

Fora dos Pavilhões

Aproveito este post para resumir o que se passou no último fim-de-semana de destaque para o SL Benfica, para além das modalidades de pavilhão.


Começou oficialmente o Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, com a 1ª etapa a ser realizada na praia de Carcavelos. A dupla benfiquista e tricampeã nacional, composta por Kibinho e Roberto Reis (http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/06/renovacoes-continuam-agora-no-voleibol.html), que integra o Projeto Benfica Olímpico, classificou-se no 1º lugar ao derrotar, na Final,  a dupla Cruz/Pedrosa por 2-0, com os parciais 21-16 e 21-17. No próximo fim de semana (28-30 Junho) disputa-se a 2ª etapa em Amares.


Resultados oficiais da 1ª etapa do CN Voleibol de Praia de Duplas:
http://www.fpvoleibol.pt/CNVP2013/duplas/01_carcavelos/resultados_masc_P.htm




Em Atletismo, tivemos este fim-de-semana mais uma prova de que o trabalho está a ser muito bem feito, muito devido à coordenadora Prof. Ana Oliveira. Quer em Masculinos, quer em Femininos, o SL Benfica sagrou-se Campeão Nacional em Juvenis ao Ar Livre! Em Masculinos conseguimos o tricampeonato e em Femininos somos Bicampeões.




Realce para o Campeonato da Europa das Nações, onde estiveram presentes 21 atletas benfiquistas, Masculinos e Femininos, a representar Portugal. A nossa Seleção alcançou o 5º lugar final e, como tal, não conseguiu subir à Superliga. Alberto Paulo foi o nosso melhor representante ao conseguir o 2º lugar na prova dos 3000 m Obstáculos. Marco Fortes foi 3º classificado no Lançamento do Peso, tal como Hélio Gomes nos 1500 m e o trio Arnaldo Abrantes, Diogo Antunes e Ricardo Monteiro na Estafeta 4x100 m.

Destaque também para Rubem Miranda que bateu o recorde nacional de Sub-23 do Salto com Vara, em Lisboa, no Campeonato Regional de Esperanças, com 5,42 m!

Sem comentários:

Enviar um comentário