quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nós acreditamos em Vocês...Façam a vossa parte!!!

A equipa de Voleibol do SL Benfica inicia, no próximo Sábado, no pavilhão da Luz, pelas 16h30, frente ao Sp.Espinho, o Playoff Final que irá designar o Campeão Nacional 2012/2013.
Ano novo, final velha. Repete-se assim a final do ano passado. Bem sei que, nos últimos anos, a nossa equipa tem falhado na hora da decisão, mas pelo que conheço desta equipa, eu continuo a acreditar neles. Espero que não me desiludam. Têm que colocar toda a qualidade, raiva, raça em campo e provar a todos os benfiquistas - e não só - que são a melhor equipa nacional. Os fantasmas do passado ficam no passado. A vitória no próximo Sábado é fundamental. 
Quanto ao jogo, é necessária concentração total durante todo o jogo. Façam dos próximos sets os últimos da vossa vida. Pensem naqueles que fizeram, fazem e irão fazer muitos quilómetros para vos ver jogar. 
O Sp.Espinho é uma equipa muito forte. A base do seu jogo chama-se Miguel Maia. É ele que faz a diferença na distribuição de jogo que faz. 
Logo temos que minimizar os seus estragos. Como? Serviço muito agressivo e bloco eficaz. Decisiva também é uma boa recepção para transmitir confiança a toda a nossa equipa e permitir bons ataques. Portanto, meus amigos, quero distribuições com grande qualidade e imprevisíveis de Vinhedo e Miguel Tavares, recepções eficazes de João Coelho e João Magalhães, blocos como uma parede de Honoré, Kibinho e Zelão, grandes remates de Gaspar, Ché e Reidel mas, acima de tudo, quero todos com aquela raça e querer que o Roberto Reis demonstra em todos os jogos. Vamos rapazes!!!
Fora de campo, apelo a todos os adeptos e sócios do Benfica para marcarem presença e apoiarem do inicio ao fim esta equipa. Temos que fazer a diferença como fizemos no fim-de-semana passado no Andebol. É hora da decisão e todos juntos podemos ser decisivos para a conquista deste título. Os adeptos do adversário estarão presentes em força, logo temos que fazer sentir aos jogadores que estão a jogar em casa. 


NÓS SÓ QUEREMOS O SL BENFICA CAMPEÃO!!!


Aqui fica todo o calendário do Playoff Final:


O Playoff do titulo será jogado à melhor de 3, ou seja, quem ganhar dois jogos será o Campeão Nacional. O 1º jogo será em casa do 1º classificado da 2ª Fase e o 2º jogo em casa do 2º classificado dessa mesma fase. Em caso de "negra", a mesma terá lugar em casa do 1º classificado da 2ª Fase. 


1º Jogo: SL BENFICA - Sp.Espinho Sábado 20 de Abril 16h30 no Pavilhão nº 2 da Luz

2º Jogo: Sp.Espinho - SL BENFICA Sábado 27 de Abril 17h na Nave Desportiva de Espinho

Caso seja necessário,

3º Jogo: SL BENFICA -Sp.Espinho Sábado 4 de Maio 17h no Pavilhão nº 2 da Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário