quarta-feira, 20 de março de 2013

Novo treinador do Futsal Benfica..

João Freitas Pinto é o novo treinador da equipa de Futsal do SL Benfica. Tem 43 anos, era treinador da equipa do Belenenses e, num passado recente, foi o adjunto de Alípio Matos na equipa da "Cruz de Cristo" durante vários anos. Alípio Matos irá substituir João Pedro Ferreira na coordenação de toda a secção de Futsal. 

João Pinto parece-me ser alguém com excelentes qualidades técnicas e que será sempre auxiliado no balneário por Alípio Matos. Conhece muito bem todo o plantel e todo o futsal português. 

Quero desejar toda a sorte do mundos aos dois, pois os seus sucessos são os do SL Benfica!!!


Força BENFICA!!! 1904!!!

2 comentários:

  1. é triste mt triste,gozarem com a cara das pessoas servem delas e depois lixo,sou benfiquista e não axo justo o que foi feito pois está tudo ainda por apurar,nada está perdido e agora vem um nao sei de onde treinar uma equipa profissional axo que vamos de mal a pior,deve ser mais um jogo de intereses do que propriamente objectivos.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço o seu comentário.

    Todavia não entendi o conteúdo. Está-se a referir a quem?

    O mister João Freitas Pinto já foi em tempos treinador adjunto no Benfica(e treinador principal dos juniores), à época orientado por Alípio Matos.
    Juntos conquistaram troféus no Benfica (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Supertaça). Juntos fizeram do Benfica Vice-campeão Europeu de Futsal - Finalista da UEFA Futsal Cup.

    O Benfica disputa, atualmente, o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal.

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/426532_186433174800903_1987313587_n.jpg

    ResponderEliminar