quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

O Hóquei em Patins benfiquista obteve, ontem, mais uma importante vitória, em Barcelos, por 2-6, frente ao OC Barcelos, em jogo a contar para a 19.ª Jornada do Campeonato Nacional.
A equipa encarnada entrou apática em jogo e permitiu que o conjunto barcelense se adiantasse no marcador nos primeiros minutos de jogo. 
O Benfica reagiu e, por intermédio de Luís Viana, numa bela execução (tradicional "picadinha"), fez o empate na partida. A partir daqui, o jogo ficou equilibrado, até que, a três minutos do  intervalo, o OC Barcelos dispõe de uma grande penalidade, felizmente defendida por Ricardo Silva. Na resposta, Luís Viana dá a reviravolta no marcador, levando o Benfica em vantagem para o descanso.
Na segunda parte, a equipa de Barcelos entrou novamente forte em jogo, tendo falhado mais uma grande penalidade, mas, logo de seguida, restabeleceu a igualdade no marcador (2-2).
O empate durou pouco, pois Cacau, após excelente passe de Carlos López, fez o 2-3 e deu novamente vantagem ao Benfica. Logo após, o argentino falha um livre directo a castigar a décima falta dos minhotos.
A oito minutos do fim do jogo, João Rodrigues, numa boa jogada colectiva, amplia a vantagem para dois golos de diferença. Na resposta, o OC Barcelos dispôs de mais dois livres directos, não concretizados, graças a defesas de Ricardo Silva e Pedro Henriques. 
Até ao término do encontro, o Benfica colocou a sua maior qualidade em jogo e acabou por fazer mais dois golos por João Rodrigues, colocando uma diferença algo exagerada na partida. Foi uma vitória justa da melhor equipa em ringue. 
Mais uma final vencida. Destaque para os dois guarda-redes encarnados que foram decisivos para mais um sucesso benfiquista. Uma palavra para o público presente em grande número, que permitiu reviver tempos bonitos da modalidade.



Porque o SL Benfica não é só Futebol...


SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

2 comentários: