terça-feira, 15 de setembro de 2015

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta 4ªFeira a equipa de Andebol volta a subir à quadra, para mais um jogo do Campeonato Nacional. É o primeiro jogo fora da Luz, mas na verdade a equipa não tem se deslocar muito, vai até ao Pavilhão Acácio Rosa defrontar o histórico CF Os Belenenses. Como já foi dito aqui no blog, é um calendário simpático para o SL Benfica nestas primeiras jornadas.

O emblema da Cruz de Cristo volta a apresentar-se nesta temporada com uma equipa jovem, mas que passa naturalmente por dores de crescimento, como demonstram as derrotas até agora frente a duas equipas do pelotão da frente, ABC e Sporting. Mesmo ainda condicionado pelas várias ausências devido a lesões, um facto que não ajuda ao desenvolvimento da equipa, mas ainda assim o Benfica terá de assumir o seu favoritismo e liderar o marcador, evitando percalços como o do último Sábado. E uma vez mais será importante frisar, as baixas de uns são oportunidades para outros, e têm de as agarrar com tudo!

Este jogo marca também o primeiro reencontro entre o Benfica e o Prof. Nuno Alvarez, que depois de um bom trabalho nas camadas jovens do Benfica regressa ao Restelo agora para assumir o cargo de treinador da equipa principal. Além disso, de lembrar que estão diversos jovens emprestados pelo Benfica ao Belenenses, pelo que é um jogo com laços mais fortes entre as duas equipas. Dentro do campo tudo isso é esquecido e ambas vão querer ganhar, só os três pontos interessam aos encarnados.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 3ª Jornada

Quarta - dia 16:

Beleneneses-SL BENFICA 20h Andebol TV em: http://livestream.com/andeboltv/events/4298823
AC Fafe-ISMAI 21h30
Porto-Madeira SAD 18h
AA Avanca-Sporting 21h
Passos Manuel-ABC 21h

Quarta - 30 de Setembro:

Águas Santas-Sp. Horta 21h


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 do Andebol do SL Benfica, pode ver aqui:


Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!

Sem comentários:

Enviar um comentário