terça-feira, 29 de outubro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Terça-feira é dia de Benfica também. Quer em Voleibol quer em Basquetebol temos desafios europeus pela frente.

Confira aquilo que se perspectiva para os dois jogos.


Basquetebol entra em acção pelas 17 horas, em terras húngaras, para o embate ante o PVSK-Veolia, referente à 2ª Jornada do Grupo A da FIBA Europe Cup.

Não há tempo para descanso. Depois da derrota consentida na cidade do Porto, os pupilos de Carlos Lisboa viajam até ao centro do continente europeu onde irão medir forças com o actual líder do campeonato húngaro. Ganhar seria excelente mas os indicadores não são famosos.

Os húngaros perderam pela diferença mínima na primeira jornada, em casa do Inter Bratislava, pelo que naturalmente agora a jogar diante do seu público quererá por certo dar uma resposta positiva, que passa claro está por alcançar a primeira vitória nesta fase de grupos. De salientar a qualidade dos norte-americanos do PVSK, e escusado será dizer que teremos de ter muito atenção no plano defensivo para que principalmente Charles Aiken e Quincy Diggs não possam ter muita liberdade sob risco de pagarmos uma factura elevada.

Do lado encarnado, exige-se um Benfica mais consentâneo com o melhor que já se viu nesta fase embrionária da época, portanto uma perfomance bem distante daquela que se viu no Dragão Arena. Nós sabemos que não é fácil encaixar isso, mas jogar cada um por si não nos leva a lado nenhum. Só um Benfica com sentido colectivo, agressivo e solidário, com os atiradores em tarde inspirada, é que poderá discutir o resultado.

FIBA Europe Cup (Grupo A) - Jogos da 2ª Jornada

Terça - dia 29:

PVSK-Veolia-SL BENFICA 17h Seguir em: https://youtu.be/a3Qq8fVGwVQ

Quarta - dia 30:

ZZ Leiden-Inter Bratislava 20h


Às 20 horas, no Pavilhão Nº2 da Luz o Voleibol encarnado enfrenta o Mladost Brcko, no confronto da 2ª Mão da 1ª Ronda da Champions League. Quem por acaso não puder ver o jogo "in loco", pode seguir através da BENFICA TV.

Esta é uma equipa à Benfica! É consensual que somos superiormente bem orientados nesta modalidade e que os atletas têm regra geral correspondido às pretensões do técnico Marcel Matz. A CEV nesta competição exige condições de grande nível e exemplo disso é o facto de ter sido instalada uma bancada amovível no pavilhão Nº2 da Luz, para atingir a lotação mínima exigida (2000 lugares). Aliás o órgão em questão aplica uma multa aos anfitriões caso a assistência seja inferior a 1000 pessoas. Portanto é hora da massa adepta aparecer em peso e mostrar à Europa que o Benfica não é só Futebol e que também nas modalidades enchemos os recintos e queremos andar na alta-roda.

A vantagem trazida do encontro na Bósnia é boa, não há dúvidas, mas nada está consumado. E temos a certeza que a nossa equipa e o respectivo staff têm isso bem presente. O Benfica está numa posição favorável mas não pode relaxar. Tem de continuar numa bitola alta, idêntica àquela que impôs no jogo da primeira mão. Um Benfica organizado, fiel às suas ideias, seguro defensivamente e eficaz na vertente ofensiva, com um serviço a causar mossa e um bloco a funcionar, irá de certeza carimbar o passaporte para a ronda seguinte.

Champions League (1ª Ronda) - 2ª Mão

Terça - dia 29:

SL BENFICA-Mladost Brcko 20h BENFICA TV


Para consulta de tudo sobre a época 2019/2020 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


1 comentário:

  1. Herbal Penis Enlargement product is 100% guarantee to Enlarge and get a better ERECTION ,
    the reason why most people are finding it difficult
    to enlarge Penis is because they bedlieve on medical
    report, drugs and medical treatment which is not
    helpful for Penis Enlargement . Natural roots/herbs are the best remedy which can easily Enlarge your Penis permanently 
    Contact Dr Olu via Email : Drolusolutionhome@gmail.com or via WhatsApp : +2348140654426 for Natural root and herbal remedies put together to help you get Enlarge and Erect healthy. 
    Thank you. 

    ResponderEliminar