sexta-feira, 22 de junho de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Não há tempo para descansar! Este Domingo, Sporting e SL Benfica voltam a defrontar-se. O Jogo 3 da Final dos Playoffs do Campeonato Nacional de Futsal, terá início às 19h45 no Pavilhão João Rocha. Para ver em directo na TVI 24.

Indo directo ao assunto, ambas as equipas precisam de duas vitórias para atingir o título nacional. Portanto nada ficará decidido neste fim de semana, mas quem perder complica bastante as suas contas. Em caso de vitória, o Benfica fica com a possibilidade de ser campeão em casa. A tarefa é dura, mas somos BENFICA!

É crucial evitar a repetição de erros individuais que permitiram ao "eterno rival" sair vitorioso no primeiro jogo. Há que rectificar isso! Depois de nos colocarmos na dianteira do marcador não podemos desperdiçar a vantagem. E à mínima adversidade não podemos desanimar. Em relação ao jogo da Luz, é previsível assistirmos a um Sporting com maior propensão ofensiva. Cabe então ao Benfica não facilitar e aguentar o caudal ofensivo contrário. Fechar constantemente os caminhos para a nossa baliza é meio caminho andado para a vitória. Claro está que depois na fase ofensiva a turma benfiquista tem de ser contundente. A eficácia é e será sempre a chave para o sucesso. Temos jogadores que desequilibram e que causam dificuldades aos homens de Nuno Dias, como já se viu. Eles têm cultura de vitória, mas nós estamos com tudo para recuperar um título que nos escapa desde 2015.

Cerca de duas centenas de adeptos vão marcar presença e esperam finalmente festejar uma vitória no recinto leonino. Eles acreditam no título. Nós acreditamos. Acredita BENFICA!

Campeonato Nacional (Playoffs) - Jogo 3 da Final

Domingo - dia 24:

Sporting-SL BENFICA 19h45 TVI 24/Sporting TV


Para consulta de tudo sobre a época 2017/2018 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


1 comentário:

  1. Olá. Permitam-me o offtopic, mas gostaria de saber quantas modalidades tem o Benfica?

    Agradeço deste já!

    ResponderEliminar